App Android para adaptar qualquer foto como wallpaper

Como colocar uma foto salva como papel de parede, wallpaper, em um celular ou tablet sem causar distorção ou deformidade.


Muitas vezes , quando colocamos uma foto de nossos arquivos do celular, smartphone ou Tablet como papel de parede, os chamados Wallpaper, elas ficam distorcidas, fora do tamanho, e quando se passa a tela elas vão sumindo, ou exibindo as partes laterais correspondentes da mesma.


Para quem tem Android, a solução pode ser o app Wallpaper Wizardrii, que permite que você possa  adaptar qualquer foto de seu celular como papel de parede perfeito.





Simples e fácil de usar, e totalmente em português, o Wallpaper Wizardrii, possui ainda recursos como travar a rolagem ( scroll ) fazendo com que a foto fique fixa em todas as telas, opção de cores sólidas que desejar ( sem fotos ), cortes em diversos formatos e opções como rodar a foto, acrescentar efeitos de cores e muito mais.


Para quem procura um aplicativo Android para ajustar uma foto no formato de papel de parede em seu celular, smartphone ou tablet o Wallpaper Wizardri é perfeito e pode ser baixado diretamente pelo Play Google, a loja oficial dos App Android Aqui:  


Compartilhe esse artigo com seus amigos, com certeza eles vão adorar.




Postar um comentário

0 Comentários