Aplicativo android para instalar depois do celular ser roubado

Quem não teve a prudência de instalar um aplicativo anti-furto no seu Android, seja Celular, smartphone ou tablet, e foi  roubado, ainda tem uma chance de conseguir rastrear o celular, instalando a distância um aplicativo de localização no seu aparelho roubado.
Trata-se do aplicativo  Android Plan B, que pode ser baixado e instalado em seu android após ele ser roubado,  sem que o ladrão perceba. Após ser baixado no celular de forma invisível , o APP Plan B liga o GPS do seu Celular, smart ou tablet, sem ser percebido e envia a localização para o seu e-mail do Google Play ( gmail) a cada 10 minutos.
Você ainda pode saber a localização a qualquer momento enviando um SMS para o aparelho roubado com a palavra “locate”. ( o ladrão não irá saber de nada)
Rastreador de Celular roubado
Se você pretende rastrear o seu Celular, Smartphone ou Tablet Android roubado, entre na loja de  aplicativo Android market Google Play e instale o Plan B clicando aqui
Como o nome diz, trata-se de um Plano B, feito para quem não sabia que poderia e deveria ter instalado um App anti-furto no seu Android. Portanto caso voce não tenha um antifurto, sugiro a leitura desse artigo Melhor app Android para localizar celular roubado ou perdido  que é muito mais completo e abrangente que o Plan B.
Vale lembrar que o Plan B, depende de o aparelho ser Android e possuir GPS.





Boa sorte.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu to tentando instalar o plan b mais aparece que não tem nenhum dispositivo legível a disposição eu fui roubada e não
    estou conseguindo rastrear meu celular.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.