Mentira: Mulher dá a luz a 11 bebês na India

Não acredite em tudo que você encontra na Internet. Aqui nem tudo ou quase nada que reluz é ouro. Tem corrido pelo Facebook a foto de uma mulher Indiana que teria dado a Luz a 11 bebês. Uma verdadeira ninhada. Mas a notícia é falsa, embora a foto seja verdadeira.

Tudo começou quando os médicos Purnima Nadkarni e Pooja Dr Nadkarni do hospital de Surat na India, resolveram programar o parto de 11 bebês de mães diferentes ( fertilizados in vitro – bebês de proveta) para o dia 11-11-11. Logo após o nascimento dos Bebês, eles foram enfileirados e fotografados da forma como se vê nas páginas do facebook e dos blogs.


408967_297290583667296_100001590718762_811152_1860164522_n

A foto acima é a montagem que circula na internet, a mulher grávida com o Barrigão se chama Nadya Suleman e teve óctuplos ( seis meninos e duas meninas,) concebidos por meio de fertilização in vitro em 26 de janeiro de 2009, em Bellflower, Califórnia.

Abaixo as fotos originais feitas pelos médicos do hospital de Surat, com os 11 recens nascidos de mães diferentes no dia 11/11/11, como explicado no site do jornal The Times Of  India na matéria : 

http://timesofindia.indiatimes.com/city/surat/11-IVF-babies-to-be-delivered-on-11-11-11-in-city/articleshow/10683457.cms?intenttarget=no

indian-woman-gives-birth-to-11-kids-all-at-onceindian-woman-gives-birth-to-11-kids-all-at-once-2indian-woman-gives-birth-to-11-kids-all-at-once-3

Para tudo ficar mais interessante, espalharam a notícia de que as crianças nasceram de uma mesma mãe. O mais interessante é que as pessoas não se atentam a pequenos detalhes comuns as Fraudes e Hoaxs da internet, que são: ausência de nome do Hospital, médicos, ou mesmo mãe…Além disso, um olhar mais interessado no assunto, pode dar a perceber que o tamanho das crianças não é compatível com o tamanho de múltiplos gêmeos.

Não acredite em tudo que lhe empurram Timeline adentro. Pesquise… Google está ai para isso.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Muito bacana o esclarecimento!

    ResponderExcluir
  2. Segundo vários jornais, a notícia é verdadeira e repare que os jornais não publicariam algo sem ter certezas...

    ResponderExcluir
  3. ♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥♥♣M♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Seria mentira até porque numa fertilização in vitro só são implantados 8 zigotos. 11 seria loucura. Entretanto, o caso dela ainda é interessante, porque nas outra fertilizações in vitro, nunca nascem os 8 bebês dos 8 zigotos!

    ResponderExcluir
  5. O caso dela não é interessante, É UMA MENTIRA, como bem mostra a postagem.

    ResponderExcluir
  6. Então cade as fitinha com o nome da mãe que vem no bracinho do bebe separando-o um do outro.pq assim poderia mistura já que bebes são sempre parecido um com o outro.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.