Histerismo Hipócrita das redes sociais: Senhora de 79 anos é espancada por agiota!

Na ocasião em que uma mulher espancou seu cão que veio a falecer posteriormente, e que foi devidamente aqui no estimulanet intitulada de a bruxa de Yorkshire, eu aproveitei para lembrar do comportamento histérico aleatório que move as redes sociais, se uma coisa cai no agrado, ela vira viral e será compartilhada por todas as redes sociais.

Pois bem, ao contrário do caso da bruxa de Yokshire, o caso de uma senhora de 79 anos que foi violentamente espancada por um agiota, que cobrava a divida do neto dela e acabou cega de um dos olhos devido ao espancamento, não ganhou repercussão nas redes sociais, o retrato falado do safado que espancou covardemente a senhora não foi divulgado no facebook, no Google Plus, no Twitter, e em nenhum outro local, fora a mídia convencional.

Aliás o fato de ter aparecido em, TODAS as midias profissionais, só agrava o caso do compartilhamento pobre e histérico que comanda a rede. Por que não compartilharam? Por que não sairam xingando exigindo justiça, ou pena de morte para o agiota que bateu na velhinha?

Porque a rede é hipócrita! A rede não quer fazer justiça. a rede quer aparecer, fazer polêmica dizer que é boazinha que ama os animaizinhos, mas caga para o ser humano.

Eis o retrato falado do espancador covarde.

suspeito300

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ô nego(a)!! voce não ta querendo comparar um caso com o outro não é ?
    Impossível ! O rapazinho que tomou o dinheiro com agiota sabe e todos nós sabemos que agiota não perdoa, Não poupa ninguém !!!quem deveria ter poupado a avó era ele, de estar passando por isso por causa da divida dele .
    Que a justiça seja feita por essa senhora !Pois infelizmente,colhe o que se planta, e o pior é que nessas situações, quem não tem nada haver acaba pagando. Agoraa, que seja feita tb contra a bruxa matadora de cachorro.

    ResponderExcluir
  2. esse espancador tem cara de skinhead com a tatuagem no pescoço.pode fazer parte do neonazismo em rio de janeiro.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.