O linchamento da bruxa assassina do yorkshire

Até que ponto é justa uma movimentação popular por justiça? É valido destruir toda uma família por causa de um membro seu que agiu de forma desumana e cruel? É certo e justo expor uma criança ao linchamento publico e terrorista de uma população, sendo que a mesma criança já se encontra traumatizada porque presenciou a própria mãe cometer atos de barbáries com seu cachorrinho de estimação?

Que CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS, cometeu um ato bárbaro, que merece punição rigorosa isso não resta dúvidas. É extremamente natural que o vídeo em que ela espanca e mata o cão da raça Yorkshire, se torne um viral e seja compartilhado pelas redes sociais. É extremamente normal e natural que o nome dela seja divulgado, assim como o seu Twitter @CamilaCdemoura . Quase todas as pessoas que viram o vídeo, se indignaram, se revoltaram e muitas até demonstraram serem capazes de fazer com a dita bruxa, coisas piores que ela fez com o pobre animal. Ainda assim tudo isso é normal e natural. O ser humano sempre se revolta com injustiças e crueldades.

Essa é a foto da Cruela Cruel que matou o Yorkshire na pancada, cujo frase em seu perfil no Twitter soa quase como um deboche “Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .”

camila assassina de cachoroo

Mas o que não pode ser considerado natural e normal, é a divulgação de dados desnecessários, como o endereço da bruxa, o telefone de sua residência, e pasmem o nome completo de sua mãe. Ainda não ficou claro, se o endereço que tem sido divulgado na internet pertence a bruxa de Yorkshire, ou a sua mãe, já que circulam 2 endereços.

O que tem a mãe da bruxa a ver com os atos dela? E a filha? E seu marido? Ligar para casa da bruxa, pixar seu muro, a hostilizar na rua, tudo isso seria natural e normal, se não atingissem também a sua pequena filha, já traumatizada com o assassinato de seu bichinho de estimação por sua própria mãe. Como podem querer ser justos sendo tão injustos?

Alegam que a divulgação dos dados é para que ela seja localizada, ocorre que a bruxa não está foragida.

O vídeo que circula na internet  se tornou publico há cerca de 2 dias ( 14/12/20011, foi postado no Youtube). Mas o inquérito policial existe desde o dia 21 de Novembro, e se iniciou com  o recebimento na delegacia de uma denuncia contendo o vídeo e os dados da assassina. Camilla inclusive já  se apresentou a delegacia e segundo o delegado Dantas  a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Como as agressões ocorrem em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o que elevaria a pena para cerca de 3 anos e 1/2, sem direito a conversão em cesta básica ou serviços comunitários, ou seja, é cadeia na bruxa.

Mais importante do que haverá de acontecer a Bruxa do Yorkshire, deveria ser o comportamento das pessoas que se compadeceram com o que aconteceu. Esse não é o primeiro e não será o ultimo caso de crueldades com os animais. Os centros de tratamentos, a SUIPA e muitas ONGS voltadas para abrigar cães abandonados e maltratados, são a prova diária disso. E elas passam por dificuldades financeiras, não possuem ajuda. Então voce que se diz amante dos animais, odeia maltrato e queria um mundo melhor para eles, que tal parar com a hipocrisia do compartilhamento histérico viral das redes sociais e passar a ajudar de verdade.  A mixaria de 5 reais por mês para as SUIPAS da vida pode fazer a diferença. Pense nisso. Quer ajudar, Arregace as mangas e coce o bolso. Falar e compartilhar, é fácil e nem um pouco efetivo.

Postar um comentário

72 Comentários

  1. É isso aí, vamos ajudar as ONGs, os animais abandonados merecem nossa atenção.
    :)

    ResponderExcluir
  2. estouuuuuuuuuuuuu horrorizada alguem nos de noticia se a justiça foi feita que mulher louca meu DEUS O BICHINHO NÃO PODE NEM SE DEFENDER NINGUEM O AJUDOU QUE SOFRIMENTO ESSA MULHER NÃO É DIGNA DE ESTAR VIVA FAÇAM ALGUMA COISA...

    ResponderExcluir
  3. Bacana...eu tambem entrei na onda contra a bruxa...fiquei revoltado..me senti mal..porque as imagens são fortissimas...Concordo contigo que deve se ter cuidado no 'linchamento virtual' e 'real'. E concordo que devemos partir pra ação pratica, acões simples como doações para as ong. Se cada um que difamasse doasse..seria um ganho enorme..e o caozinho teria sua morte ao menos iluminada por uma grande mudança de comportamento...

    ResponderExcluir
  4. Ajudo financeiramente todo mês , o compartilhamento histérico deve ser feito para chamar a atenção SIM para casos como esse. Dois anos para ela é pouco meu filho. Deveria levar uma surra como ela deu nesse pobre bichinho indefeso.imagino o que ela faz com pacientes sob os cuidados dela! E que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  5. QUERO SUJAR MINHAS MAOS COM O SANGUE DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. LINCHAMENTO SIM!!! Sabe pra quê??? Pra servir de exemplo, pra repercutir pelo mundo todo, para esses monstros verem que se não existe justiça, o pavo fará sem dó nem piedade!!!

    ResponderExcluir
  7. Não existe desculpa para esse crime,nem traição de marido é motivo para judiar de quem quer que seja; toda ação tem uma reação, e eu torço para que ela leva uma lição de preferencia perca os dois MMSS!!
    Perca o marido ,e a guarda da criança!! Eu acredito em lei do retorno!!

    ResponderExcluir
  8. Pixar o muro dela é pouco. O marido é conivente.. permitiu q uma louca escrota fizesse o que fez. Outro louco que deixa uma criança sob os cuidados dessa monstra. Se ele tivesse tratado dessa doente antes, nao teria chegado a esse ponto. Se deixou chegar que pague. Torço para que perca a guarda do filho. criança alguma merece conviver com uma assassina como essa.

    ResponderExcluir
  9. Pixar o muro dela é pouco Surrar ela é pouco tb. A família foi conivente, o marido médico, deveria ter seu nome divulgado também. è outro doente que sabia quem era a monstra. deveria inclusive perder a guarda da criança. Pra mim qq coisa que se faça pra ela é pouco! Surra nela!

    ResponderExcluir
  10. tem que chamar a atenção sim, se possivel olho por olho e dente por dente, ja que a justiça não acontece. ela ja deve ter espancado pacientes. se for presa espero que seja espancada na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Gente pelo amor de Deus, será que ninguém vai pegar esta vagabunda .. e dar um bela lição nela ..esta desgraçada merece ser ESPANCADA do mesmo jeito .. isto é uma FPD das muitos desgraçadas ISTO É UMA DESUMANA, não merece estar no nosso meio, que Deus me perdoe mas é pura verdade, acabou com meu dia .. tenho duas cadelinhas pequenas que cuido como se fosse minhas filhas .. Sou de Santa Maria - Rio Grande do Sul, liquei para o celular desta piranha e dá desligado, vamos postar a foto desta vagabunda e do Marido também.

    ResponderExcluir
  12. Bom, ela está ausente da cidade sim.

    ResponderExcluir
  13. Esta reação de nossa população é a mesma de outros povos com o Bin Laden por exemplo.

    Só isso.

    ResponderExcluir
  14. Tem que se fuder uma lazarenta, filhadaputa, vadia, vagabunda dessas ....e ainda é enfermeira ??? De qual matadouro essa filhadaputa é enfermeira ???? Cuidado hein, ela pode estar mantando alguem da sua familia .... vadia ... seu lugar é sentada no tridente do diabo ....

    ResponderExcluir
  15. Miserável!!! Deus perdoe nossa ira e tenha misericórdia da sua alma.

    ResponderExcluir
  16. Fantastico seu post.Ela é uma pessoa horrivel, e se faz isso com animais, imagine com um paciente incapacitado.Estamos revoltados sim..Mas este mimimi de ficar expondo a Mae dela e esquecermos de sua filha, realmente nao é legal.As pessoas deviam se informar mais, e este negocio de olho por olho, dente por dente, nos nivela por baixo. A policia ja tomou providencia a tempos. Entao, bora ajudar aos animais necessitados , porque infelizmente o cãozinho ja se foi e exixtem muitos outros que precisam de nós. Ela terá o troco dela!
    Monica Seoane

    ResponderExcluir
  17. A mãe dela, o marido, os irmãos, os amigos e seguidores então nunca sequer desconfiaram que ela é uma monstra...na minha opinião, são tão culpados quanto ela...pois com certeza sabiam quem ela é e do que era capaz...sorte essa criança ainda estar bem...quem faz o que fez com um bichinho fofinho com a justificativa de que ele "dava trabalho" o que faz com a criança???? É um bem pra esta criança isso tudo ter vindo à tona...agora esta desgraçada tem é que perder a guarda da criança e ser presa!!! E nunca mais ter uma vida social...e os parentes, principalmente a mãe que a criou assim também deve ser punida de certa forma....acho que tem que acabar com a família moralmente!!!

    ResponderExcluir
  18. Concordo em ajudar as entidades que recebem e cuidam dos animais mas tratar a consequência sem estancar a causa é apagar incêndio com conta-gotas, é financiar o ônus de atos selvagens como esse até porque nesse caso o animal sequer teve a chance de ser encaminhado à uma instituição, foi MORTO... concordo que pessoas próximas tenham que ser preservadas, já que a barbárie foi ato exclusivo dessa desequilibrada, porém usá-las como escudo e proteção também não é certo... concordo que a divulgação histérica e a incitação de mais violência não é saudável mas omitir ou esquecer o caso também não... o fato é que, se as leis realmente fossem eficazes, a justiça teria crédito e ninguém se habilitaria a fazê-la pelas próprias mãos... estamos cansados de impunidade, de assistir resignados a cenas deprimentes e revoltantes como essa! Estamos cansados do politicamente correto que tudo repreende e nada resolve, beneficiando o infrator e nunca a vítima... até quando???

    ResponderExcluir
  19. Mesma coisa do anonimo de cima, ajudar entidades é o que todos deveriamos fazer, eu por ex já faço a minha parte cuidando de seis cães. Agora, não concordo com essa conversa de que é hipocrisia compartilhar conteúdo, tampouco histerismo. As pessoas ficam chocadas, se compadecem é natural. Talvez sejam mal informadas e não ajudam porque não tenham acesso a essas infs, então cabe a cada um de nós de alguma forma passar essas infs pra frente, atingindo o maior número de pessoas possíveis, e não criticando, pois aí não ajuda em nada.

    ResponderExcluir
  20. Mas em nenhum momento foi dito que é hipocrisia compartilhar o acontecido. Uma leitura atenta e se percebe que o autor (eu) acha natural que se compartilhe o video, que se divulgue o nome da bruxa , seu twitter, face, orkut e o que mais houver.

    Sou contra somente a divulgação de dados desnecessários como o endereço da mãe da bruxa, assim como o seu telefone.

    A hipocrisia se refere tão somente a pessoas que nada fazem para ajudar de verdade, não cabendo portanto as que ajudam de alguma forma.

    ResponderExcluir
  21. Cara, foi crueldade demais!!! /o\
    Esta assassina deveria apodrecer na cadeia e tomar porrada todo dia... E, isto ainda seria pouco. Cadê a lei? Cadeia nela. Um ser indefeso trucidado por uma insana. Esta deveria estar longe da sociedade, isolada dentro de uma cela de um metro quadrado para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  22. Mas é lógico, claro, meridiano que esta criminosa tem de perder a guarda da filha e ir para a cadeia , a execração pública é mais do que justa face a tamanha covardia. Concordo que a exposição dos familiares não tem nada a ver,mas se a justiça brasileira demorar a agir vai acabar forçando alguma reação destemperada contra esta moça. As cenas são muito revoltantes, eu do alto dos meus 50 anos senti vontade de surrar esta estúpida. Ainda bem que tenho um busto do Gandhi em minha mesa, me lembrei do que disse ele "olho por olho acaba deixando todos cegos" cadeia para ela, um lar decente para a filha, sirva-se a justiça.

    ResponderExcluir
  23. O pobre animal vinha sofrendo torturas há tempos, pois no vídeo a assassina aparece com roupas diferentes. As pessoas estão revoltadas porque sabem que ela não será penalizada como merece. Quanto a ajudar ONGS que protegem animais, concordo 100%, tomara que muitas pessoas se engajem nesse movimento, pois esse caso é só a ponta do iceberg. Pobre cãozinho, estou indignado.

    ResponderExcluir
  24. Ela alega que fez isso por causa da traição,e pq nao fez com o marido??? Ela êh uma covarde,ele deve trair ela de nao suportar mais viver ao lado de uma histérica...agora ela deve alegar que estava de TPM e a justiça aceitar....

    ResponderExcluir
  25. Essa vizinha que gravou as imagens disse que ela sempre maltratava o cachorrinho, então porque essa mulher não fez nada antes para que não acontecesse isso com o pobrezinho do yorkshire? E os outros vizinhos também nunca ouviram os maltratos? Não é possível que ninguém que morava perto dessa SAFADA!!!!, nunca ouviram ou viram nada?

    ResponderExcluir
  26. foi muita crueldade estou chorando, chocada, queria encontrar essa coisa na minha frente agora CADEIA NELA SE A JUSTICA EXISTE CADEIA É O MINIMO

    ResponderExcluir
  27. bruxa? por acaso sabe o que significa bruxa? agora quer comparar esse monstro CULPADO, com pessoas queimadas brutalmente antigamente vitima do ódio e preconceito? ela é uma coisa ruim, de má índole. A Bruxaria esta ligada á terra, aos animais, a VIDA. Então por favor, não compare bruxaria com esse ato de desrespeito a vida, essa crueldade sem limite, pois bruxas não jogam seus animais na parede e os espamcam até morrer, elas o de igual pra igual, como deve ser... mais que isso, tratam como algo sagrado que deve ser amado, respeitado, admirado e protegido. Não estamos em filme da barbie ou da Disney.

    ResponderExcluir
  28. Olhando pra cara da BRUXA,isso mesmo, BRUXA MALÉFICA, ENFERMEIRA ASSASSINA, me lembrei da MADRASTA DA ISABELA NARDONE, a cínica tem uma cara de BANDIDA!!!! Lembram como ele chorava logo nos primeiros dias de investigação do caso? SEI QUE SE TRATA DE MORTES DIFERENTES,(UM SER HUMANO, e um animalzinho), mas se os animais não fossem importantes na nossa vida DEUS não os teria criado, permitindo que vivessem ao nosso lado. Eles, assim como os outros seres que habitam o planeta TEM O DIREITO DE VIVER E NINGUÉM PODE INTERROMPER SUA VIDA!!! Essa REVOLTA é importante e natural. Como seria bom que as pessoas em todo ato ruim que acontecesse se manifestasse dessa forma, não só nos casos que envolve VIDAS, mas também nas CONTRADIÇÕES QUE VIVEMOS DIARIAMENTE EM NOSSO PAÍS TÃO CHEIO DE ARBITRARIEDADES E INJUSTIÇAS SOCIAIS!!!! OS REVOLTADOS façam sua parte e ajudem mais os animais fazendo doações nas instituições que trabalham para proporcionar dias melhores para os nossos irmãozinhos!!!

    ResponderExcluir
  29. Esse monstro merece morrer do mesmo modo cruel como matou a cachorrinha um escroto desse não serve para nada nesse mundo.Acho que as pessoas deveriam de lincha-la da mesma maneira para ela ver o quanto a cachorrinha sofreu.
    VAGABUNDA.

    ResponderExcluir
  30. Marcos !!!!!!!!!!!!

    Esse lixo merece ser jogada na jaula dos leões para ser devorada !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. ela é uma vaca que nao tem compaixao á vida...como pode uma pessoa como ela ser enfermeira ? se o dilema dos enfermeiros é primeiro amor á vida...coisa que para ela nao existe! Esta louca precisa ir para um maniconio que é onde ela tem que ficar pra nao sair,ou nao... porque lá ela pode matar alguem....bom mesmo pra ela seria ela ficar no presidio cheio de homem comendo ela por trás e por frente...e depois encherem de porrada!! pra ver o que é bom para a tosse!

    ResponderExcluir
  32. esta assassina desgraçada tem que ir para prisao
    e apanhar de outras detentas para ver o que e bom para a tosse , esta infeliz deixava este caozinho com fome e sede , si nao gosta de animais porque compra entao , alem de matar o pobre animal indefezo aindo postou na internet que ele e uma peste , peste e voçe vagabunda lazarenta acho que voçe naum presta nem para ser puta o diabo te agurada no infernoooooooo

    ResponderExcluir
  33. Concordo em partes. A situação só esta do jeito que esta pois a Justiça brasileira já virou piada. Se nós sabemos disso, pensem nos criminosos por ai... Matar, roubar, estuprar e sequestrar virou piada. O povo brasileiro esta perdendo a paciência por esperar que a maioria dos políticos (que ganham salários astronômicos e nada fazem de útil) mude algo no código penal. Resumindo a história: Se a Justiça nada faz, fazemos nós com as próprias mãos.
    É triste mas é a realidade..

    ResponderExcluir
  34. as pessoas tem sim que indignar-se e ficarem horrorizadas e querer a justiçã e alardear a quatro cantos, pois infelizmente so assim pra alguma autoridade ou alguma mente que esteja no poder fazer algo para que pessoas do tipo desta infeliz camilla assassina torturadora covarde pague pelos seus erros, e nao passe em branco, como se nada tivesse ocorrido. temos que lutar pra ver essa mulher entrando numa cela e ficando la ate apodrecer pena que nao ira ficar ate apodrecer mas tem que passar pelo menos um mes na pior das prisoes...e ficar sem marido e filha. e marcada pelo resto da vida, pois nao perdoo essa assassina estou revoltada, enojada e abalada.

    ResponderExcluir
  35. Essa vagabunda desgraçada também tem que ser espancada até a morte, lixo maldito!

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe se já pegaram esta vagabunda e espancaram ela, vi na tv que esta piranha está ameaçada de morte, só não entendo pq ainda não pegaram ela. Tem que ser esterminada esta praga, vagabunda, FDP, uma marginal desgraçada. Sinto muito pela criança ter vindo de uma vagabunda desta, alguem sabe o nome do fagabundo do marido dela que tá defendendo ela .. Já liguei para o celular dela e fone casa e nada de atender. Se ela fosse de minha cidade eu mesmo já tinha pego esta FDP, vagabunda. Não consigo tirar da minha cabeça ela mantando o cachorrinho, DESGRAÇADA, tomara que peguem esta vadia de uma vez.

    ResponderExcluir
  37. Para mim esta vagabunda tem que ser espancada do mesmo jeito até a morte, não merece viver, não tiro a imagem dela matando o cachorro. Que ódio gente, a impunidade tem que acabar, se não tem justiça, vamos com as próprias mãos .. tem que matar esta vagabunda .. espancar do mesmo jeito atirar ela de um lado para o outro, amarrar esta vadia no parachoque de um carro e puchá-la .. até arrancar o couro .. vadia .. piranha .. infeliz do diabo .. teu lugar no inferno já está te esperando ...

    ResponderExcluir
  38. A utilização de cobaias, animais para pesquisas em laboratórios científicos e industriais, é uma questão polêmica.
    China mata cães: http://www.youtube.com/watch?v=KY4fFnRHau0&feature=related

    ResponderExcluir
  39. Essa vagabunda TEM QUE SER LINCHADA !!!!!! VAMOS FAZER O MOVIMENTO E CAÇAR ESSA VADIA PRA MATAR NA PORRADA !!!!! JA TENHO UM GRUPO COM 73 PESSOAS QUE ESTAO SE ORGANIZANDO PRA IR ATRAS DESSA VACA E DAR UMA BOA LIÇAO PRA ELA E PRO IMBECIL DO MARIDO DELA.
    ESSE MOVIMENTO COMEÇA EM JANEIRO E FALO MAIS ..., JA ESTAMOS COM CARROS E ARMAS PRONTAS PRA IR ATRAS DESSA VACA E FAZER A JSUTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS !!!! NOS VAMOS MATA_LA !!!


    CV

    ResponderExcluir
  40. ESSA VAGABUNDA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ AO INDEFESO DO ANIMALZINHO. ALIÁS ELA NÃO MERECE VIVER TINHA QUE SER LINCHADA. DEVERIAM DE FAZER O MESMO QUE ELA FEZ COM O CÃO.E TEMOS QUE FICAR DE OLHO PARA VER SE O ADVOGADO DESSA VAGABUNDA NÃO VAI ALEGAR INSANIDADE PARA ELA SAIR LIVRE DESSA NUMA BOA.FIQUEM DE OLHOS BEM ABERTOS CHEGA DE MALTRATOS AOS ANIMAIS,POIS ELES TEM SENTIMENTOS IGUAIS A GENTE: SENTEM FOME, FRIO, DOR, ALEGRIA, TRISTEZA. E ESSE COITADINHO FOI CAIR JUSTO NA CASA DE UMA
    ASSASSINA VAGABUNDA.

    ResponderExcluir
  41. Se faz isso com animais pensa com seres humanos pior que essa louca eh enfermeira mulher de medico que sabia de tudo e deve responder com ela pois se ele não salvou a vida do cãozinho no mínimo pode ser cúmplice pois os vizinhos relataram a ele não pode dizer que não sabia ou eh cúmplice ou mentor.

    ResponderExcluir
  42. ESSA LOKA VARIDAAA TEM Q TA NA CADEIIIAAAAAA
    ONDE ISSO VAI PARA ANIMAIS NAO FAZ MAL A NIGUEM
    CADEIA NELAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. é mto cômodo falar sobre reder social como meio somente de crítica.... é um dos meios mais rápido e seguros de manifestação.... na minha opinião a família foi omissa e sabia sim que o cão era maltratado. basta ler as notícias. concordo que agressão não leva a nada mas será que quem condena a veiculação constante pela internet faz realmente alguma coisa.. acho que dar dinheiro é mais fácil do que organizar movimentos em prol de leis mais justas por exemplo. ampliemos nossa visão... õ caso o yorkshire tem que servir para q se procure evitar que outros passem por isto também.... lembram do caso Maria da Penha.... que seria das mulheres espancadas se alguém dissesse: isso acontece sempre, ela não é a única..... vamos pensar com critério e pensar que até ditadores foram derrubados com ajuda das redes sociais inclusive....

    ResponderExcluir
  44. esse lixo humano ainda é enfermeira, NOSSA!!! quem sabe não pode matar um paciente ainda com raiva do marido é cúmplice também, foi avisado pelos vizinhos e nada fez para salvar a vida do cachorrinho, além do mais é médico, ALERTA A TODOS ..CUIDADO.. então se fosse um ser humano também varia o mesmo? virava as costa e deixaria morrer!!. Como pode os dois formados fazer uma barbaridade dessa. Imagine a filhinha, depois desse trauma vai ficar pra sempre em sua memoria, com deve sofre com a mãe, já que se vingou do animal por causa do marido, pode se vingar da filha também, ninguém sabe o q acontece dentro de casa, pode colocar uma mordaça na boca e bater sem que os vizinhos possam ouvir os gritos da menina, tudo que vem desse lixo humano pode acontecer.. vai pagar é feio, tudo tem seu preço e tempo aqui na terra, vai sofrer hora por hora, dia por dia, maltratando um animal indefesa, nem o diabo vai quer essa infeliz, mal amada, vagabunda. E não adianta o advogado alegar insanidade mental, isso não justifica o fato, ainda mais que é enfermeira, quem tem problema de cabeça não deve exercer essa profissão, porque deu porrada no marido em vez do animal, já que ele foi o pivô disso tudo. Vai para a cadeia.. queremos justiça....

    ResponderExcluir
  45. ela tem que ser presa e nao sair da cadeia nunca mais,tem q fazer justiça queria ver se ela gosta se fizessem isso com ela matar um animal em defesa inda mais uma veterinaria ,o pior nao é nada ainda matou o caozinho na frente do filho ....todos nois queremos justiça essa mulher ainda é falsa fala que fico arrependida depois do q fez né ...

    ResponderExcluir
  46. Eu queria quebrar as duas pernas dessa vagabunda e proporcionar-lhe três surras diárias até ela se arrepender de ter nascido.

    ResponderExcluir
  47. NÃOOOOOO PODEMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO!!!!!! NÃO PODE PASSAR EM BRANCO, ESSA BESTA TEM QUE PAGAR!!!!!!!!! QUE MERDA DE JUSTIÇA É ESSA NESSE PAÍS!!!!! NÃO DEMORA MUITO ELA COMPRA OUTRO CACHORRO PARA DESCONTAR TODA RAIVA DELA....TEM QUE CONTINUAR A DIVIGULÇÃO DOS ESCORNOS DESSA ASSASSINA!!!!! É MUITA COVARDIA CONTRA UM BICHINHO DE APENAS 2KG, PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  48. Ela realmente TEM que pagar pelo que ela fez! Crueldade com o coitado do cachorro. Nada justifica a atitude dessa louca.
    O povo fala mto pq dá indignação, raiva, mas concordo que temos que nos controla um pouco, pois a criança e os demais da família não tem culpa.

    Mas que ela merece cadeia e uma boa surra ela merece!!!

    ResponderExcluir
  49. Existem milhares e milhares de cães sendo maltratados diariamente por seus donos e até nas ruas. Não devemos apenas "tomar as dores do pequeno yorkshire", mas tb de todos os animais maltratados. Essa mulher tem q pagar na cadeia pra servir de exemplo pra outros.
    Devemos denunciar todo e qualquer maustratos contra esses animais inoscentes!

    ResponderExcluir
  50. surra nela pessoal! é pouco

    ResponderExcluir
  51. Não só essa ABERRAÇÃO, mas todos que não respeitam a vida devem ser penalizados. Cadeia e perdas de algo que lhe sejam preciosos. A vida não tem preço. Imagina um coisa dessa lidando com os pacientes.Não sejam atendidos por uma ASSASSINA,fora enfermeira nazista.

    ResponderExcluir
  52. EU ACHO QUE DEVERIAM FAZER COM ELA EXATAMENTE O QUE ELA FEZ COM O ANIMALZINHO, ALIÁS ANIMAL É ELA, PORQUE OS ANIMAIS SÃO DÓCEIS, FIÉIS E AMÁVEIS, JAMAIS ABANDONAM SEUS DONOS.
    ELA É UMA MONSTRO, MERECE SER PUNIDA E QUEM FAZ MAL PARA UM SER TÃO INDEFESO COMO A CACHORRINHA TBÉM FAZ COM CRIANÇA, PESSOAS DOENTES INDEFESAS É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.

    ResponderExcluir
  53. Realmente essa vizinha podia ter feito algo ao inves de permitir q tudo isso acontecesseafinal de contas se essa vizinga tivesse feito alguma coisa essr pobre animalzinho poderia ter tido um destino diferente...assim como todos os meus quinze caes q foram tirados das maos de montros como essa vadia cretina morte pra ela seria pouco ela tem q sofrer muito....e vamos sim ajudar as ong...aqui em mogi tem uma ong chamada adote ja q ta precisando de muita ajuda...vamos ajudar...e justica prà essa vadia cretina ela tem q sofrer muito...

    ResponderExcluir
  54. Realmente essa vizinha podia ter feito algo ao inves de permitir q tudo isso acontecesseafinal de contas se essa vizinga tivesse feito alguma coisa essr pobre animalzinho poderia ter tido um destino diferente...assim como todos os meus quinze caes q foram tirados das maos de montros como essa vadia cretina morte pra ela seria pouco ela tem q sofrer muito....e vamos sim ajudar as ong...aqui em mogi tem uma ong chamada adote ja q ta precisando de muita ajuda...vamos ajudar...e justica prà essa vadia cretina ela tem q sofrer muito...

    ResponderExcluir
  55. NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO.OS ADVOGADOS QUEREM PROCESSAR QUEM FILMOU.E O POVO VAI QUERER SABER O DIA DA AUDIENCIA.

    ResponderExcluir
  56. Galera, Nao podemos deixar essa assassina amaldiçoada cair no esquecimento. Precisamos ir atras dela, onde estiver. Já que vivemos
    no Pais da impunidade, Precisamos LINCHAR ESSA DESGRAÇADA,,O QUANTO ANTES.....E O MARIDO DESSA VADIA COM CERTEZA É OUTRO MONSTRO , PQUE SE NAO FOSSE N ESTARIA CONVIVENDO COM ESSA FILHA DA PUTA....
    ;;;E TEM MAIS; LUGAR DO SATANAS E DENTRO DO INFERNO, ESPERO E TENHO FE QUE EM BREVE ELA ESTARA ABRAÇADA COM ELE, PARA SEMPRE E ETERNAMENTE..

    ResponderExcluir
  57. GALERA, DEPOIS QUE LI A NOTICIA E VI OS COMENTARIOS DA MORTE DESSE ANIMALZINHO (NAO TIVE CORAGEM DE VER O VIDEO), ESTOU TOMANDO CALMANTE,
    SOU APAIXONADA POR ANIMAIS, TIVE UM CACHORRINHO VIRA LATA, QUE FOI TRATADO COMO UM REI, MORREU COM 17 ANOS E MEIO, E MESMMO ASSIM EU SOFRI MTO. E ESSA MONSTRA DESGRAÇADA VAI TER QUE PAGAR PELO QUE FEZ..
    "GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO AOS SRS. TRAFICANTES DE GOOIÁS, POR FAVOR LINCHEM ESSA ASSASSINA, PENSEM QUE ELA PODE VIR A FAZER ISSO COM QUALQUER UM DE NOSSOS FILHOS" OBRIGADA

    ResponderExcluir
  58. Assassina ,monstra tenho muita pena do filho,pois ter viver no mesmo teto que ela,espero que ela pague pelo crime que cometido,apesar da nao funcionar muito bem a lei aqui no Brasil.
    Mas acredito que se nao funciona a lei do homem,espero que a lei de DEUS.
    Espero que tudo isso nao caia no esquecimento do povo brasileiro e que nenhum hospital lhe contrate como enfermeira ela e uma perigo para a sociedade.

    ResponderExcluir
  59. se ela se safar desta ,nunca mais vai ter traquilidade,a filha ja esta esquimatizada como filha de uma assassina infelizmente

    ResponderExcluir
  60. GENTE UM ALERTA ,ELA TEM QUE SER PROIBIDA DE TER OUTrO ANIMAL,como protetora de animais q a minha conta vive no vermelho e vegetariana ,vou pensar muito em quem vou votar,porque em epocas de eleição aparecem ate politiqueiros prometendo mudar as leis ,eu ñ esqueço ñ,ñ tenho memoria fraca

    ResponderExcluir
  61. Quanto mais eu leio esses comentários, mais eu tenho certeza. As pessoas são ridículas e estamos a nos luz de viver num mundo melhor, porque infelizmente, vocês são maioria.

    ResponderExcluir
  62. GABI

    Faço das suas as minhas palavras, estou simplesmente abestalhado com os cometários se nivelando a bruxa por baixo.

    ResponderExcluir
  63. Obrigada pela resposta, é sempre um alívio encontrar mais alguma alma elevada perdida por ai. Só acrescentando, não defino toda essa "comoção" como histeria, pra mim isso está mais para Catarse, ou algum Arquétipo do Inconsciente Coletivo. Abraços e continue com seus textos. É sempre bom um pouco de movimento contrário para tentar manter o equilíbrio.

    ResponderExcluir
  64. tem que joga-la em um local de bastante movimento,para ela ser linchada até a morte ela merece,por que se ela tivece feito isso por que estava com problemas e estressada ainda assim seria uma crueldade,mas crueldade maior era ela espancar essa cachorrinha todos os dias isso é um monstro,vamos acabar com a vida dela sim esse mundo esta assim por que a a policia prende mas a justica solta o que adianta,tem que pegar o exemplo de muitos paises de fora um exemplo roubou corta um dedo ainda assim iria existir ladrao mas nao seria a metade da populacao,acredito eu que irei viver em um mundo de que se matou ira morrer tambem.

    ResponderExcluir
  65. vcs q publicam esses comentarios,vcs não tem Deus no coração.
    vcs tem q perdoar urgentemente,a mágoa é pecado,pecado é do bicho preto,satanás.
    se converta a Jesus antes q seja tarde pra vcs.
    a enfermeira errou,mas vcs não pode desejar tanto mal pra ela.
    estamos em um novo ano,vamos voltar ao principio biblico.
    aceite Jesus antes q seja tarde pra vcs.
    feliz 2012 com Jesu no coração.
    só um lembrete: se vcs tivesse realmente JESUS no coração,vcs jamais iriam desejar tanto mal a essa enfermeira.

    ResponderExcluir
  66. sou a favor de "tropa de elite" no rabo gordo dela! Essa precisa de um cabo bem grsso no rabo pra se acalmar...isso é falta de macho na cola dela.

    ResponderExcluir
  67. Temos que devolver a ela, tudo o que ela fez com o pobre animalzinho, não deixar barato. Isso vi ter troco!
    Pode apostar..

    ResponderExcluir
  68. Vamos pegar ela e outros que tiverem a mesma atitude.Vamos fazer a nossa justiça sim, porque esperar a justiça falha. Tô fora!
    Vamos acbar com ela sim!!!

    ResponderExcluir
  69. psicopata com diploma. deveria ser internada numa clinica psiquiatrica para o bem de todos. Eu não me sentiria confortavel de saber que uma pessoa perigosa assim anda solta.

    ResponderExcluir
  70. Vadia! loca... adoraria te encontrar!.... por onde andas ?!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.