Ferramentas para quebrar links de proteção

Não é raro nos depararmos com sites que nos prometem algum download grátis e quando vamos clicar no Link para efetuarmos o Download , nos deparamos com a obrigatoriedade de baixarmos alguma meleca no celular através de um cadastro, o que obviamente nos custa alguns créditos do celular.

É compreensível que o dono do site queira ganhar seus caraminguás, mesmo que ele nada faça de produtivo além de achar links pela internet. Mas é extremamente errado mentir dizendo ser grátis e não o ser.

Para cada malandro que existe no mundo, nasce um esperto para o combater. então para burlar esses sites de proteção de links que nos empurram cadastro de celular, existem diversas ferramentas, complementos ou mesmo sites online que quebram o link e burlam o cadastro do celular.

Desprotetor de Links para Chrome:

desprotetor

É um complemento para chrome bastante simples de usar: ao instala-lo no Chrome, toda vez que voce clicar em um download e for redirecionado para alguma pagina protegida, basta clicar no ícone ( o cadeado da imagem acima) do desprotetor  que fica na sua barra de navegação do Chrome e pronto, voce será redirecionado automaticamente para o servidor do Download.

Achei super prático, embora ele tenha falhado em alguns protetores mais recentes, mas isso é normal, conforme vão descobrindo novas formas de proteger, o programa vai se atualizando para desproteger . CLIQUE AQUI PARA INSTALAR

Quebra Link 3.5

161757

O quebra Link é um programa que é instalado diretamente em seu pc, Seu uso é simples, basta copiar a URL do link a ser quebrado e colar através do CTRL+v no local indicado dentro do programa e clicar em Download e pronto. CLIQUE AQUI PARA INSTALAR

SITE ONLINE PARA QUEBRAR LINK

http://quebralink.algoritmizando.com/

http://www.dicasemgeral.xpg.com.br/kryptonita/

http://news1337.com/quebra-link/

Postar um comentário

1 Comentários

  1. tem um que tem todos esses e é online muito mais pratico, nao precisa fazer download www.inverterlink.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.