Corre pela internet a notícia que o Pastor Silas Malafaia estaria lançando no mercado um produto revolucionário que promete abalar as estruturas da  mais sólida e rentável empresa do do reino do Capiroto, a Capeta Incorporações LTDA.

Segundo informa o site G17, o pastor vai lançar por módicos 100 reais, um spray que promete tirar além do suado dinheiro,  o diabo do corpo e qualquer outro encosto que a pessoa tiver, inclusive bulinadores das mais variadas espécies que estão sempre presentes em veiculos públicos, como metrô, ônibus ou trem.

 

O Spray foi inspirado na Guarda Municipal que usa um produto semelhante contendo pimenta para afastar aglomerados de pobre-diabos das ruas.

mata-capeta

Um simples frasco é capaz de retirar o Diabo do corpo de até 20 pessoas, mas as especificações não explicam se a aplicação é para cada diabinho que está no corpo, ou se vale para caso de pocessão por “legião, porque somos muitos”.

Já tem muita gente comemorando, como é o caso do ajudante de pedreiro José Jair Jacob,

“Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

Essa inveção parece que vem em boa hora. Mas se atentarem bem para o site que a noticiou, podemos ver que se trata de uma grande piada feita com o Pastor Silas Malafaia. O G17 é um site que inventa notícias, como eles mesmo explicam em seu rodapé: “G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

Link para a matéria: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273