Site com Temas para Windows 7

Quem tem computador, normalmente gosta de personaliza-lo, mas as vezes encontra dificuldades de encontrar temas para ele. Mas  o que são temas e onde encontra-los na internet?

Os temas de um computador, é o conjunto de Imagens, cores e sons. Ou seja, plano de fundo da área de trabalho, protetor de tela (screensaver ), ícones de documentos, sons de notificações.

Um bom site para baixar temas do Win7 é o http://7eventhemes.blogspot.com que possui uma vasta e variada galeria de temas. Dificilmente você não encontrará um ao seu gosto.

Uma outra boa opção é o site do Baixaki, http://www.baixaki.com.br/cats.asp?r=1&c=33&so=1&ss=3 onde milhares de temas são disponibilizados e contam sempre com a opinião dos usuários que baixaram o tema. Assim você pode ficar sabendo se o tema é bom ou se possui defeitos.

Gosto muito também dos temas disponibilizados no http://tointediado.blogspot.com/2010/07/52-temas-para-o-windows-7-gratis.html

Selecionei os mais mais legais de cada site, basta clicar na imagem e fazer o download do seu tema do Win7

Tema Broken LCD
Temas para Win7

Esse tema imita a tela de LCD quebrada

Tema Estrada Solitária

tema para win7-2

 

Soft7 1,8 para o Win 7 por Graphik Ap-

Tema win7

Hello Kitty - Tema para Win7.

tema hello Kit

Postar um comentário

2 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.