Jucelino Nobrega da Luz previu o massacre em escola do Rio de Janeiro

O médium de cartório Jucelino Nobrega da Luz que tem por mania prever grandes tragédias e as documentar em cartório para comprovar sua previsões, sendo que dificilmente vem a público mostrar suas previsões ANTES do ocorrido, mas que não perde a oportunidade de mostrar os documentos devidamente carimbados logo após as tragédias, obviamente não poderia deixar de mostrar ao mundo seus poderes mediúnicos diante da tragédia do massacre na escola Municipal Tasso de Oliveira que fica em Realengo, Rio de Janeiro.

Durante essa madrugada dia 8 de Abril, Jucelino publicou em sua página no Facebook uma cópia autenticada de suposta carta que ele teria mandado ao Diretor da escola Tasso de Oliveira no dia 13 de Agosto de 2009.

Segue abaixo a foto que consta no facebook de Jucelino junto com a transcrição de seu conteúdo que o zoom do meu visualizador de fotos me permitiu ler.



Transcrição da carta;
Digníssimo Diretor da Escola,

Sei que será muito difícil entender, mas Recebi uma ligação telefõnica de um jovem que diz ter 21 anos de idade e segundo ele estudou nessa escola, me pediu várias orientações espirituais, pois segundo ele é portador de HIV, entâo, como no ano passado havia afirmado que as pesquisas em relação a essa sindrome de deficiência imunológica, já está partindo para a cura cujo anuncio sairá mais tarde... Percebi que ele está bastante perturbado e se apresentou como Wellington Menezes de Oliveira: Mas, percebi que ele está planejando algo de ruim e ontem de noite recebi uma mensagem espiritual que ele poderá fazer um massacre nessa escola e tudo poderá acontecer no dia 7 de Abril de 2011, podendo vitimar (matar) mais de 10 inocentes (alunos),  surgiro por preucaução que avise  as autoridades, pois sei, que ele vai comprar armas de fogo e pode fazer muitas vítimas. Espero estar errado mas foi o que pude  ver (sic).

Não querendo entrar no mérito da veracidade dessa carta oportuna , fico pensando que se realmente o Médium de cartório sabia dessa informação e não buscou outros meios de torna-la pública, não deva sentir peso em sua consciência por não o ter feito.

Link da página do Juscelino no Facebook: http://www.facebook.com/album.php?id=100001011348882&aid=41099


Postar um comentário

3 Comentários

  1. atah... prevejo que ainda neste ano um famoso vai sofrer um acidente. Um ator vai morrer e quemestah lendoainda no dia da leitura destevai siltar uma bufa...

    ResponderExcluir
  2. prevejo que eu vou ficar muito rico

    ResponderExcluir
  3. Pq sera que nunca as pessoas a quem esse jucelino diz enviar as cartas,nunca aparecem dizendo que receberam essas cartas???
    Depois que ja aconteceu fica facil prever....escrever cartas com carimbos falsificados...se vc realmente tem esse
    dom,prove..mas faca suas premonicoes antes dos acontecidos....
    Caso esteje mentindo,eh melhor prever o dia em que vc virara um espetinho la na casa do capeta!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.