Como enviar Fotos do Orkut para o Facebook

Uma boa notícia para quem tem Orkut e está migrando para o Facebook. o Aplicativo Migrakut é capaz de transferir rapidamente as fotos do álbum do Orkut para o perfil do Facebook.

Criado por Rafael Zanoni, o aplicativo Migrakut, não pertence aos desenvolvedores das redes do Orkut e nem do Facebook. Obviamente que a galera do Orkut não está gostando nadinha dessa idéia, mas ainda nada fez para impedir o acesso do aplicativo as contas do Orkut.

Embora o Migrakut esteja fazendo sucesso algumas pessoas tem relatado que não estão conseguindo fazer a migração por completo. Eu não tive problema algum.

Em breve o Migrakut promete que ira possibilitar a migração de videos, recados e amigos. Isso se o Orkut não impedir que isso aconteça.

Para acessar o aplicativo vá na página do Migrakut no Facebook , clique em ir para o aplicativo e conceda a permissão para que ele acesse sua conta do Orkut, depois é só escolher os álbuns que deseja migrar e pronto.

Vale lembrar que o desenvolvedor do aplicativo promete que não armazena seu login e senha do Orkut. Caso você queira impedir novos acessos do aplicativo a sua conta no Orkut, basta seguir a recomendação dada pelo próprio Google
O Google não é afiliado ao www.migrakut.com e recomendamos que você conceda acesso somente se confiar no site.
Se você conceder o acesso, poderá revogá-lo a qualquer momento em "Minha conta". www.migrakut.com não terá acesso à sua senha nem a qualquer informação pessoal da sua Conta do Google. Saiba mais  O Google não é afiliado ao www.migrakut.com e recomendamos que você conceda acesso somente se confiar no site.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. vc sabe dizer pq o aplicativo ñ funciona se a conta usada no orkut for do hotmail?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.