Beyoncé estaria clareando a pele para ficar branca

A cantora Beyoncé estaria clareando a pele, ou seria apenas um efeito de luz na fotografia?

Uma sessão de fotos tiradas da cantora Beyoncé, enquanto fazia compras em Hollywwod, tem atraido a curiosidade do mundo inteiro, isso porque as fotos além de mostrar Beyoncé com os cabelos loiríssimos, também mostra a cantora bem mais branca.

O Jornal  Daily Mail que publicou as fotos disse que a impressão é que a luz tenha feito esse efeito na cantora, mas é claro que especialistas de plantão não iam deixar passar sem dar seus pitacos.

Dr. Sunil Chopra, um dermatologista do Centro de Dermatologia de Londres, declarou: “Os agentes mais eficazes para clarear a pele são os cremes de hidroquinona e ácido kójico, que os pacientes aplicam na pele. Os efeitos são temporários e trabalham inibindo a enzima, responsável pela pigmentação da pele. Ambos são muito populares. Eu vejo, talvez três pessoas a cada semana que querem este procedimento”, declarou ele.

O mesmo Dr. Sunil Chopra disse que "Esses cremes não podem ser usados no corpo inteiro. É improvável que ela tenha clareado a pele dessa forma".



 Mas será mesmo? Ou a foto sofreu ação do Photoshop e o jornal está escondendo a cagada do estagiário culpando a luz, ou Beyoncé quer ocupar o posto do Michael Jackson no quesito Branca-de-Neve.

Confira as fotos de Beyoncé branca e tire suas próprias conclusões





 Essa não seria primeira vez m que Beyoncé teria sua cor manipulada em Photoshop, Em outubro de 2008 , um anuncio da empresa de cosméticos L'oreal, teria sido acusada de clarear a pele da cantora, para estampar as fotos de suas caixas de tinturas de cabelo. Na época a empresa L’Oreal Paris teria negado que tenha tentado branquear Beyoncé no programa de edição de imagem.


Confira a foto de beyonce mais clara nas  caixas da L’Oreal em 2008.






Fonte: Daily Mail

Postar um comentário

6 Comentários

  1. vcs são ridiculos ela não esta clariando, quem garante se não é uma montagen?

    ResponderExcluir
  2. pooooooooooo morena vc nao devia ter feito isso... mas se for montagem eu vou dar uma surra nesses paparazes ou jornalistas filho da mae....

    ResponderExcluir
  3. Beyoncé
    se você quer ser o novo Michael eu deixarei de ser seu fan ;\
    Não acredito que você tah negando as suas raízes u.u

    ResponderExcluir
  4. Ridiculo, é né, mais o problema é que alguns seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles, falo isso justamente por tudo o que aconteceu com o Michael J.

    ResponderExcluir
  5. Michael teve realmente vitiligo e o tratamento na pele foi pela doença. Ela está aparentemente sim, clareando a pele progressivamente por um tratamento de enzimas.

    ResponderExcluir
  6. pra quem teve coragem de mentir pro mundo que esteve grávida, mas na verdade teve filho por barriga de aluguel, nao se pode confiar neh gente, uma coisa é a pessoa cantar bem, outra é depois de te conquistado sua legiao de fans, ficar por ae nao dando o mínimo de respeito por quem colocou ela onde esta hj em dia, ficar mentindo, e tals, ou nao sera para nos fans que ela deve satisfação, sera que tem algo maior que nos por traz que ela deve satisfação???

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.