Descubra quem você foi na vida passada

Ok, acredita quem quer. Mas uma das crenças mais antigas da humanidade é a reencarnação.  Com o advento da internaet, saber quem você foi em vidas passadas ficou fácil, mas são tantos os diagnósticos diferentes que podemos até escolher o personagem que nos agrada mais, como um grande game RPG.

Eu encaro tudo isso como uma grande brincadeira, mas se você quiser levar a sério não tem problema algum. Só não vai adiantar de nada você descobrir que foi o rei ou a rainha da Inglaterra e querer mover um processo para reivindicar o trono, mas enfim...  Viste o site Interned e siga as instruções e descubra quem voce foi homem na sua vida passada.



O meu resultado deu:

Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Oeste da Austrália aproximadamente em 1125.
Sua profissão era pastor, jornaleiro, escriba.

Tímido, contido, uma pessoa quieta. Você possui talentos criativos, contidos até que a vida os libere. Muitas vezes aqueles ao seu derredor o consideraram estranho.
Sua tarefa principal: tornar o mundo um lugar mais belo. O mundo físico e espiritual aguardam o seu toque. Mantenha o otimismo!
 

E... vai que é por isso que me tornei blogueiro, não por causa de um mundo melhor, mas para mostrar o que há de pior nele. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. ISSO É UMA GRANDE ILUSÃO, BOBOS SÃO OS QUE ACREDITAM.

    ResponderExcluir
  2. Ele disse acredtite quem quiser -.- portanto o BOBO aqui é voçe.

    ResponderExcluir
  3. Ele disse acredite quem quiser -.- portanto o Bobo aqui é voçe!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.