Descubra a música mais tocada na rádio no dia em que você nasceu

Você sabe qual era a música mais tocada no dia do seu nascimento?

O site Jhosh Hosler diz que sabe.
O site se baseia nos dados da Billboard, uma  revista semanal americana especializada em músicas, que existe desde1894 e publica um ranking com as músicas mais executadas nos EUA e atualmente possui versões em diversos países, como a Billboard Brasil.

O site Jhosh Hosler apenas se baseia nos dados da Billboard Americana e em ranks a partir de 1940, pois  somente em 4 de janeiro de 1936 a Billboard publicou o seu primeiro ranking musical, e em 20 de julho de 1940 publicou sua primeira lista de popularidade musical (Music Popularity Chart).

Usar o site para buscar a música que tocava nas rádios no dia do seu nascimento, casamento, ou quando você perdeu a virgindade é bastante simples: Primeiro você clica no mês que deseja pesquisar, depois clique no dia desejado, aí aparecerá uma lista com as músicas mais executadas nos anos correspondentes ao mês e ao dia buscado. Fácil não? No final dessa postagem você encontra os links do mêses do ano para iniciar a sua busca.

O problema é escutar a tal música, mas para isso existe o Google e o Youtube. No dia em que nasci, tocava a música "I Heard It Through The Grapevine" do Marvin Gaye. Uma música deliciosa,  mesmo sendo  música de corno. "I Heard It Through The Grapevine" significa "eu ouvi através de um boato", e conta a história de um cara que ouviu dizer que a namorada dele o trocaria por outro.




Para achar a sua música clique no mês correspondente abaixo e depois no dia desejado.


Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro




Loading

Postar um comentário

0 Comentários