Blog Bola nas Costas faz farsa para prever Mega Sena acumulada

Já Diz o velho ditado: Malandro é malandro, mané é mané. Mas muitas vezes o malandro mesmo sendo um mané se dá bem.

O blog Bola nas costas do Portal Globo, como todo mundo sabe, é pura sátira e irreverência e talvez se aproveitando disso, resolveu dar uma sacaneada em geral, pregando uma peça em seus leitores, peça que seria inocente se não tivesse como resultado milhares de acessos e  trocentos comentários e réplicas na mídia com chamariz do Tipo: O blog Bola nas costas acertou os numeros da Mega Sena mas não jogou!

Entenda a farsa simples e eficiente que fez os leitores do Bola nas costas pagarem de otário.

A coluna do Pai Mariola do Bola nas Costas costuma brincar com previsões dos jogos da rodada do campeonato Brasileiro e para finalizar, dão um palpite da Mega Sena.
Só que nessa semana,  o Pai Mariola resolveu editar seus resultados trocando a imagem da Sexta-Feira 21/05/2010  onde dava o resultado ( errado) da Mega Sena antes do sorteio, por uma imagem do dia 22/05/2010 já com o resultado correto da Mega Sena, depois de ter sido realizado o sorteio.

Querem a prova da falcatrua, da manipulação ?

Basta abrir o endereço da imagem, http://colunas.globoesporte.com/files/89/2010/05/mariola.jpg e  lá no alto do navegador (barra de endereço) digitar

javascript:alert(document.lastModified)

que aparecerá a data em que a imagem foi modificada ou postada.



 Ninguem acertou os números da Mega Sena concurso 1181 QUE ESTÁ acumulado em 29 milhões de Reais.
Só de sacanagem vou acertar saporra ,mas voces não vão saber, pois não sou trouxa de colocar os numeros que jogarei aqui e  menos ainda direi se ganhei ou não. Afinal, como eu disse no início dessa postagem: Malandro é malandro...Mané é Mané!!!!!!!!

Claro que o site é sacaninha, mas ainda assim acho uma puta falta de sacanagem usar de um artifício tão escroto para alavancar a sua audiência.

Postar um comentário

0 Comentários