Novo Orkut terá migração automática para todos

Parece que finalmente acabou a humilhação que os usuários do orkut que não possuem a nova versão tinhamm que passar, implorando para receber um convite.

O blog do Orkut promete dar aos usuários do Orkut o que eles juram ser um presente. Todos terão o novo Orkut até o final do ano.

Se você ainda não estiver usando o novo orkut, tudo o que precisa fazer é clicar no botão especial que está no topo da sua página do orkut. Caso você ainda não consiga ver esse botão em sua página, não se preocupe, em breve ele vai aparecer, pois isso pode demorar alguns dias para chegar no perfil de todo mundo.

Essa decisão segundo os responsáveis pelo Orkut, foi baseada nos feedbacks que a empresa recebeu dos usuários afirmando que o novo Orkut é uma belezura, mais rápido e mais interativo.
Por enquanto a utilização do novo Orkut será Opcional, ou seja, pode se usar a antiga ou a nova versão de acordo com sua vontade. Mas em breve todos serão migrados para o novo Orkut de forma definitiva.

Para quem queria a nova versão a notícia é boa. Mas fica a pergunta: Quando irão consertar os inúmeros bugs do novo Orkut.  Eu até que me saio bem na nova versão. Mas muita gente não. Principalmente quem não usa navegadores atualizados.

Prevejo muita reclamação, muita dor de cabeça vindo por aí.

Caso você precise de um tutorial de como usar o novo Orkut, pode o achar aqui mesmo no blog em: Tutorial básico para o novo Orkut

Caso precise de ajuda, eu aconselho a entrar na comunidade do Estimulanet no Orkut. Fica muito mais fácil ajudar você lá. Para conhecer a comunidade do Estimulanet no Orkut, clique aqui.


Espero voces lá.

Achou a postagem útil? Avise seus amigos, clique no botão compartilhar abaixo
Loading



Postar um comentário

0 Comentários