Sem verba, Zoo transforma Burro em Zebra

Sem dinheiro para comprar uma Zebra, o  zoológico de Marah Land, na Faixa de Gaza resolveu embarcar naquela velha história de "quem não tem cão caça com gato", ou o velho "já que não tem tu vai tu mesmo" e decidiram pintar um Burro com listras pretas e assim ter sua zebrinha genérica, para a alegria da garotada.


Aqui no  Brasil é até comum pintarem Burros para que se pareçam com zebras, mas quem faz isso são aquelas figuras que vendem passeio no lombo dos animais.

Agora um zoológico  criar essa enganação?








Segundo a desculpa pra lá de esfarrapada do dono do zoo, Mohammed Bargouthi, furar o bloqueio imposto por Israel à Gaza e trazer zebras "genuínas" por um túneis que cruzam a fronteira com o Egito sairia muito caro. A solução foi usar a criatividade.

Do jeito que a coisa vai , daqui a pouco vão colocar juba em cachorro e falar que é leão:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pelo menos não capturam mais as zebras.

    Considerando que por causa de direitos de animais os burros e jumentos morrerão de fome e serão abandonados a míngua (quando forem proibidos de levar carga), melhor arrumarem empregos circences mesmo. =p

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.