Chinês cria Pêras em formato de Bebês

Estamos cansados de ver frutas e legumes com formatos que lembram um objeto conhecido, como que um capricho da mãe natureza. Também estamos começando a nos acostumar com esses produtos assumindo determinadas formas através de moldes pré-colocados pelo próprio homem.

Mas o que o Chinês Gao Xianzhang, o vilarejo de Hexia, acaba de conseguir em seu pomar , no mínimo beira a perfeição: Ele colhe pêras em formato de bebês, que lembram o Buda.


Pêras em formato de bêbê ou de Buda




"Percebi que as pessoas estavam vendendo melancias com formatos diferentes por um bom preço, então eu pensei em fazer algo parecido com as minhas pêras.

"Foi mais difícil do que eu esperava. Você tem que saber quando é o melhor momento para colocar os moldes nas pêras, e quando deve retirá-los novamente.

"Se você deixar os moldes por muito tempo, as pêras começam a apodrecer dentro deles. Mas eu consegui descobrir a melhor maneira através da tentativa e do erro".

Quando o Chinês fala que as frutas são vendidas a um bom preço ele não está brincando: Sua última colheita produziu 10 mil pêras e cada uma foi vendida a cerca de 15 Reais.

Embora precise de uma paciência oriental, esse é um verdadeiro negócio da China.

Fonte: Ananova.com

Postar um comentário

3 Comentários

  1. bebês que lembram buda ou seriam pêras já no formato de buda?

    ResponderExcluir
  2. LH, Nem sei ao certo, na reportagem original nem sequer cita o Buda, fala em bebês, mas para mim parecem mais Budas que bebês.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa!! q da hora!!!!!

    COncordo q parece mais um buda!
    Q da hora... mas bizarro vc imaginando mordendo a cabeça de buda! HEUAHEUAHEAUEHUAE

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.