Crie o novo site estácio e concorra a Notebooks

A Estácio está criando um novo portal com base em sugestões dos próprios internautas. E não apenas os seus alunos mas qualquer um pode dar o seu pitaco.

Você acessa o endereço www.crieonovositeestacio.com.br e os autores das melhores contribuições ainda levam notebooks de prêmio.

A cada etapa do processo serão apresentadas opções para você poder escolher o caminho que a Estácio deverá seguir e dar suas sugestões.

Na etapa atual você pode dizer “o que não pode faltar no portal”, sugerir “como deve ser a area do aluno” e, como já disse, “mandar suas sugestões”.

A partir do dia 24.08.2009 você ajuda a decidir o layout do portal e já no dia 01.09.2009 os ganhadores dos prêmios pelas colaborações já serão conhecidos.

Ajude a divulgar mais essa iniciativa de uma grande empresa fazendo uso de recursos de colaboração na web e concorra aos prêmios participando você também.

A Estácio foi fundada em 1970 no Rio de Janeiro e hoje conta com mais de 200 mil alunos em dois grandes centros universitários e várias faculdades, no Brasil e em parte da América Latina. Parcerias firmadas com mais de 25 mil empresas garantem a oferta anual de mais de 50 mil vagas de estágio e emprego por ano.



Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.