Sumiço da Fronha do Batman causa Rebuliço em Hotel

Essa aconteceu em Limeira , Araraquara.

Um instrumentista de 26 anos, que está há 15 dias hospedado em hotel de Limeiraq , simplesmente deu um tremendo chilique, rodou a baiana e fez um grande escandalo na recepção do hotel, porque a sua fronha com a estampa do Batman sumiu. Não satisfeito com o ataque histérico, o instrumentista chamou a polícia, e relatou que sem a sua fronha não consegue dormir e isso tem prejudicado seu trabalho.

As camareiras desesperadas procuraram a fronha do morcegão por todo o hotel, todo mesmo. Até nos quartos dos outros hóspedes.

Somente 2 dias depois é que a fronha do cavaleiro das trevas foi encontrada, e exatamente onde deveria estar. No travesseiro do escandaloso. Desconfia-se que a fronha tenha sumido por arttimanha dos 2 companheiros de quarto do instrumentistas. A fronha se encontrava debaixo de uma fronha do próprio Hotel.

Peraí , levaram 2 dias para trocar a fronha do quarto? Mas que hotelzinho xexelento , hein?

Agora de posse de seu mimo o instrumentista só qur saber de recuperar-se das noites em claro. Vai poder voltar a morder a fronha em paz.

Se ainda fosse o boneco de pelúcia do Ursinho Bilu, eu até entenderia. Mas fazer escândalo por causa de uma fronha? Pow, Bat-uma e vai dormir, cara

Santa bichice, Batman.


 
- Ai meu Deus, ferrou. Socorro Batman !?!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Cara ... sou de limeira e num vi em nenhum jornal da cidade essa historia ... eh mesmo em limeira? ou eh em araraquara q vc citou tbm na materia? Abraços e parabens pelo blog ...

    ResponderExcluir
  2. Noosssa essa noticia caiu até na minha prova de redaçao, tinha q desvendar o "misterio" e dizer quem roubou! Esse cara deu oq flar nessa prova! Eu disse que foi despercebida pela camareira que levou para lavanderia e a lavou! aksaoskaoskaoskaoksaaa
    Deixa o Caraaa!"*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.