Bruce Lee Joga ping-Pong com Nunchaku

Embora tenha sido feito exclusivamente para o mercado Chinês, sem pretensões de comercializar o aparelho em outros países, a Nokia anda contagiando o mundo com 2 vìdeos viral, feitos para promover o recém lançado N96: Bruce Lee Edition , também conhecido como Dragon Phone.
O primeiro vídeo reúne as duas maiores paixões Chinesas, o tênis-de-mesa ( ping-pong ) e o Kung-fu, representado pelo ídolo Chinês e mundial, o ator de artes marciais, já falecido, Bruce Lee, que ao invés de uma raquete utiliza um nunchaku para rebater as bolinhas.
Obviamente que o Bruce lee do vídeo não é o original , já que seu desencarne ocorreu em Hong Kong no dia 20 de julho de 1973, quando tinha 32 anos.
 O segundo Vídeo mostra Bruce Lee acendendo palitos de fósforo usando o nunchaku.

 
Curiosidades : Nunchaku: O nunchaku , nunchucks ou nunchuks é uma arma branca milenar, formado por 2 bastões unidos por uma corda. Dependendo da habilidade de seu utilizador, pode chegar a velocidade de 200 kmh. Ficou mundialmente conhecido através de Bruce Lee no filme Enter Dragon - A Fúria do Dragão. 
  Bruce Lee: Desencarnou no dia 20 de julho de 1973 e muitos mistérios persistem até hoje sobre as causas de seu óbito, dentre eles o envenenamento provocado pela organização criminosa conhecida como Tríade Chinesa que surgiu no século 16 e é considerada a primeira máfia do mundo.
Outro boato diz que quem eliminou Bruce Lee foram integrantes de uma cabal secreta formada por mestres em Kung-fu, por estar Bruce revelando ao mundo muitas técnicas de lutas consideradas secretas. 
 Mas a única verdade parece ser a versão de que ele teve um Acidente Vascular Cerebral - AVC - causado por ingestão pelo remédio equagezic , utilizado para combater dores de cabeça, o que teria proporcionado uma forte reação alérgica. Assista a cena do Bruce Lee real dando um show de habilidades com o Nunchaku
 

Postar um comentário

7 Comentários

  1. eu cheguei assisti a pouco fimes dele .. quando pequena e ficava fasinada .. e queria por queria fazer a mesma coisa .. kkkkkkk ..

    ele vai ficar pra eternidade .. gostei dos video ..

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Nunca entendi o por quê de gostar tanto de ping pong, é tão sem graça ver aquela bolinha indo e voltando.
    mas o cara faz com um nunchaku! E não com uma raquete! COmo ele consegue???

    A Nokia é sempre inteligente em seus comerciais.
    Eu quero um N96!!!!

    ResponderExcluir
  3. Greatdj:

    Experimente assistir uma partida profissional ou jogar ping-pong. É necessário muito reflexo e rapidez. Não é um jogo fácil.

    Obviamente que o vídeo é uma montagem FAKE.

    ResponderExcluir
  4. não é fake

    simplismente é o bruce

    wathaa!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Claro que é o Bruce Lee no vídeo!!! Apenas usaram cenas antigas!
    Independente de ser mesmo o Bruce Lee, o vídeo só pode ser montagem, mas uma montagem extremamente bem feita. Em alguns momentos dá a impressão de que ele queria mesmo acertar alguma coisa com o Nunchaku

    ResponderExcluir
  6. bruce devia ter acertado esses politicos corruptos na cabeça!!!srs...o cara era o ninja!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.