Pontos de onibus bizarros

Ponto de ônibus são excelentes locais para se fazer marketing e propagandas em geral. Causam certa simpatia na populção devido a sua utilidade de proporcionar descanso ( para alguns ) e abrigo em caso de chuva e sol forte.
Mas quem disse que esses abrigos tem que ser feios, e com cartazes ridículos colados? A tendência mundial e colocar uma interatividade entre o usuário e o ponto de onibus. Um prato cheio para as campanhas publicitárias.

Eis algumas paradas de onibus pouco convencionais espalhadas pelo mundo



Parada de ônibus Star Wars cujo slogan é "usar em caso de sith" que se acende a noite, mostrando os sabres de luz


Ponto de ônibus na Austrália com a propaganda dos correios, convidando você a personalizar os selos postais.


Parada de ônibus criada para relaxar enquanto o busão não vem. Certamente não daria certo aqui no Brasil, a mendigalhada iria fazer a festa, literalmente, com direito a muita cachaça e mendiga pelada.


Ah nada como alguns petro-dólares para bancar um ponto de ônibus com ar-condicionado como esse para fugir do calor infernal de Dubai, na Arábia.


Simples e bem bolada propaganda na Alemanha colocada em um ponto de ônibus para divulgar o Filme dos Simpsons



Acredite, esse treco louco é uma parada de onibus que fica na Califórnia. Periga perder o onibus enquanto se admira a escultura.



Em Quicksilver a vida se leva na esportiva. Esse ponto de onibus possui uma mini pista de skate, mas provavelmente quem vai brincar lá não está interessado em pegar onibus.



Ponto de onibus melancia no Japão. Sei não, mas eu prefiro um ponto de ônibus com as forma da mulher melancia, até imagino como seria a porta do abrigo em caso de chuva ou sol?



Ponto de onibus nas ilhas Shetland, possui até televisão. Mas pensem, se roubarem vão pra onde se é uma ilha. ..Ê VIDÃO...


A 3M confia tanto em seus vidros blindados que colocou uma verdadeira fortuna no ponto de onibus. Só não sei em que páis é. Mas certamente a grana não está em Euro, senão seria grana bagarai.



Mais uma parada de onibus em Quicksilver, dessa vez com uma prancha de surf servindo de banco.



Um balanço de pracinha colocado em um ponto de onibus em Londres. Essa idéia poderia ser copiada por aqui, o problema é acertar quem vem atrás, ou chutar quem vem a frente do jeito que brasileiro é besta não iria dar certo mesmo



Enquanto isso no maranhão....


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Pelo menos os do maranhão tem onde sentar. =p

    Por sinal, o da casa-ponto da california é muito bizarro. o.o'

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Criatividade pura. Pena que seria difícil isso acontecer por aqui pois quebram todos os pontos, né.... CompRicado! hehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Em São Paulo, a maioria dos pontos de ônibus é simplesmente uma barra de madeira pintada.

    ResponderExcluir
  4. Esse arremate com o Maranhão foi pura sacanagem... Já estava me sentindo alegre quando fui convocado para a dura realidade de terceiro mundo sem educação...

    ResponderExcluir
  5. Os governantes do nosso País, bem que poderia melhorar os pontos de onibus, mas não muito, se não pode ser usado par outras finalidades, dormir etc.
    João de Souza

    ResponderExcluir
  6. Para uma percentagem do povo que não dá valor a esse tipo de coisa, melhor nem comentar, seria dinheiro colocado fora, investir na "educação" seria bem mais útil. Isso se não houvesse tanta corrupção e tanta ganância por parte de nossos gvernantes.

    ResponderExcluir
  7. Só faltou um ponto com um vaso sanitário...ê maravilha!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.