Cascão toma banho no Quênia

Parece que a turma do Limoeiro, bairro do Cascão da turma da Mônica, andou inspirando o pessoal de Kapenguria que fica no Quênia.

Tudo porque um agricultor de 52 anos , solteiro (por que será hein?) não gostava muito de água e estava a cerca de 10 anos sem tomar banho.
John Kasokong exalava uma catinga insurpotável, e os moradores da cidade já não aguentavam mais tal futum. Foi necessário 4 homens fortes e de desenvolvidos para dominarem o Cascão de Kapenguria e o amarrarem com cordas e finalmente dessem o banho em plena praça pública. Foi o evento público mais concorrido da região. Até o chefe, prefeito sei lá, da comunidade compareceu...

Ainda bem que o nosso Cascão do Bairro do limoeiro é mais safo, e nunca é pego... Afinal o Cascão é um dos mais simpáticos da turma da Mônica, e revistinha não exala cheiro... ainda.

Em quanto uns odeiam tomar banho, tem maluco indo pra cadeia por conta de um simples banho:
No Canadá , um homem de 39 anos foi preso por tomar banho.
O cara estava dentro de um táxi, que parou em um posto de Gasolina para abastecer, aproveitando que no posto o lava a jato estava lavando um carro. O elemento simplesmente desceu do táxi , tirou a roupa e entrou no Lava a Jato para tomar uma ducha.
O cara foi preso por atentado ao pudor, por estar embriagado em local publico ( é Canadá meu caro) e por cantar mal pra cacete a musica Cantando no Banheiro do Eduardo Dusek



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esta tá muito boa, ri muito.. tem até uma lenda na minha rua, que há muito tempo atrás tinha um cidadão parecido, que para escapar do budum tiveram que enterrar as roupas dele, isto depois de ... 10 anos sem banho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi menino!

    Ahhhhh, pegaram o coitado?
    Antigamente (odeio isso)... era muito comum, pessoas que fugiam de uma chuveirada.
    Só tomavam chuva.

    Tinha um cidadão, no meu bairro, que era proibido de circular em igreja, comércio, feira-livre e até em enterro.
    Não dava pra aguentar, o odorzinho do moço era terrível mesmo.
    Um dia, pegaram ele de jeito, tal qual o cara da matéria, e deram o tal banho.
    Resultado: Uma semana depois, ele morreu de pneumonia.
    Vai entender, né?

    Beijokinhas
    *

    ResponderExcluir
  3. "Exalava uma catinga insurportável". Só de imaginar já deu vontade de vomitar...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.