Atriz Trava e Tira a Roupa em Banco

A atriz Solange Couto passou por um um mau bocado na ultima segunda-feira dia 28, ficou só de calcinha em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal da Freguesia, em Jacarepaguá, por conta do travamento da porta giratória.

Solange conta que a porta travou por 4 vezes, e que quando perguntou ao funcionário encarregado da segurança o que deveria fazer para poder entrar na agência, ele teria dito. "Tira a roupa". E não é que a Atriz Solange Couto tirou a bermuda, ficando de calcinha na porta do banco? E quando estava para tirar a blusa, começou a passar mal.

Embora a atriz possua 8 testemunhas, a agência da Caixa nega o ocorrido.

No site Ego, a evangélica Solange Couto conta " Vou entrar com processo por constrangimento, danos morais, preconceito... Tudo a que tenho direito. Ele foi muito debochado me mandando tirar a roupa. "

Ainda no Ego, Solange ao ser perguntada se foi vítima racismo, responde:

"Pode ser. Ele era branco. Estava sem óculos e todo mundo sabia que eu era eu. Não tinha necessidade para aquela palhaçada toda. "

Certamnete uma acusação de racismo, será bem interessante em um processo judicial contra a Caixa Econômica Federal que o advogado Sylvio Guerra, diz que vai mover na próxima quarta-feira, dia 30.



Estranho o fato: Qual mulher se exporia ao ridículo de ficar nua em uma agência bancaria? Por que ela não pediu auxílio a um policial? Tirou a bermuda primeiro... apressada, não? Será que ela aceita ficar pelada na playboy?

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Minha prima que já trabalhou em banco, diz que isso acontece muito, tudo quanto é mulher pobre que é barrada arma logo um escândalo e tira a roupa.
    Sendo que não existe essa necessidade, se a pessoa sentir prejudicada, basta fazer uma reclamação formal ao banco. E que funciona, pois, o pessoal dentro do banco não gosta de receber reclamações.

    ResponderExcluir
  2. Segurança é necessário,mas ao pontoda mulherada ter queficar pelada, daí é caso sério.

    Se bem que.... melhor não dizer...

    ResponderExcluir
  3. Luciana, isso tem cara de aproveitamento.

    A grana idenizatória deve estar pesando e muito.

    ResponderExcluir
  4. ELA QUER É GANHAR DINHEIRO, QUANTO A ISSO NÃO HÁ DÚVIDA. ENTRETANTO OS BANCOS REALMENTE MALTRATAM MUITO AS PESSOAS, DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS. O INTERESSANTE É QUE OS BANDIDOS NÃO SÃO BARRADOS! PRA QUE BARRAR ENTÃO OS CORRENTISTAS? SE NÃO É PRA TIRAR A ROUPA PRA QUE ELE MANDOU TIRAR? É DESPREPARO DO FUNCIONÁRIO. ELE TAMBÉM DEVERIA TER DADO UMA RESPOSTA FORMAL E NÃO MANDAR A MULHER TIRAR A ROUPA. DUVIDO QUE ELE MANDE A MÃE DELE FAZER ISSO... PROCESSO NELES!

    ResponderExcluir
  5. essa garota deve ficar muito legal de calcinha,esse cara devia é ser condecorado.

    ResponderExcluir
  6. Tenho pavor de ir a bancos no Brasil, pois como alguém já acima disse: Ladrao (branco, boa pinta ) : Comigo ocorreu dos bonecos dos seguranças ficarem brincando com a minha cara, e de uma outra moça de pele parda, como eu e quase entrarem pelos canos.
    Ando muito simples cabelo de Sai Baba, uma saia bem simples, chinelos e bolsa.
    E digo outra não é só os bancos, que são racistas no Brasil já passei por experiencias, bem constrangedoras em restaurantes e lojas em shopping.
    Ele que esta certíssima processo neles e espero que ganhe a causa, nessa muvucka que termina , sempre em pizza.
    Quanto aos comentários sobre a experteza dela...
    Ele fez mau uso de poder, precisa de um treinamento mais rigoroso , para aprender a lidar com as pessoas.
    E penso que alguns não sabem ainda, que existem direitos ao qual nos cabe usa-los como cidadão !

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.