aTube Catcher - Baixando vídeos na Internet

Quer baixar os vídeos que rolam nos Players da Internet e acha que sua única alternativa é o VDownloader bonzinho mas que vive dando pau e é limitado na quantidade de sites que é capaz de baixar os vídeos?
Quer saber como baixar para seu PC vídeos do Redtube, Pornotube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video... e muito mais, de forma rápida e eficiente?

O aTube Catcher é capaz de baixar videos de todos esse sites e faz mais... ele converte os formatos de seus vídeo para 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG e AVI.
Tudo de forma rápida e eficiente e o melhor é di grátis e em Português.

Fácil de usar, podendo ser usado até por quem tem apenas o Tico e o Teco como neurônio. Basta copiar o endereço URL do vídeo e iniciar o Download no formato original, ou já ir convertendo para o formato que você deseja.

Com o aTube Catcher , você pode por exemplo ver um vídeo em um site ou blog e copiar para seu PC, desde que saiba a URL original do vídeo.
Não adianta copiar a URL do blog, tem que ser do local onde está hospedado, sacou Tico? Entendeu Teco? Teco... Teco!! Teecoooo ! Dormiu...

O aTube Catcher vem com um tocador player para os arquivos em FLV que é o formato original dos vídeos nos sites de videos. Assim você pode ver o vídeo sem precisar converte-lo. Mas caso você queira ver no Windows Media Player ou outro player que não lê o formato FLV, então é preciso converter para o formato ideal. Por isso eu surgiro já ir baixando no formato AVI, assim te poupa tempo de ter que converter mais tarde. Veja na foto abaixo como já ir convertendo



Na sua primeira utilização o aTube Catcher irá pesquisar seu PC para saber se você tem instalados os codecs Xvid. Caso você não tenha, o próprio programa vai instalá-los para você.

Defeitos? Quer defeitos? Ô mania hein?! Bem, se sua internet é discada talvez você não consiga fazer o Download 100% por causa do tempo, mas eu baixei um video de 15 minutos ( em apenas 5 minutos ) todinho sem problemas.

Teste o aTube Catcher e não se surpreenda se o video baixar mais rápido do que o tempo que você leva para assistir no site de origem

Para baixar o aTube Catcher basta ir no baixaki clicando aqui.


.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. aê parceiro blz??
    já tem um selo pra vc lá no meu blog! passa lá pra dá uma conferida! ^^

    flw abraços

    ResponderExcluir
  2. blz véi!
    vlw pela pareria!!
    vc viu o selo que tem lá pra vc?

    flw abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Primeiramente, adorei o conteúdo do seu blog, muito legal. Segundo, adicionei o seu banner no meu site, na área para parceiros (http://manoel.eti.br/blog/parceiros/).

    Meu blog é novo, 2 meses, mas já tenho 200 visitas por dia e 35 leitores de RSS. Gostaria de reprocidade e links, como ainda nao tenho banner, você pode por o link do meu blog (http://manoel.eti.br/blog/) no seu blogroll.

    Aguardo resposta, grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber se você aceita parceria com meu blog: http://maxidown.blogspot.com

    mande uma resposta para: gooxyy@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. è nòis mano essa porra nâo funfo no meu pc :(
    mais vlw a tentativa^^

    ResponderExcluir
  6. maior porcaria este programa po-se pra baoxar o video ele baixa mas nao mostra onde esta quer dizer ele so finge q baixa quando vai procurar o video no diretorio escolhido o video nenn
    cade o video ???
    onde fica ????
    mo bosta esta merda deste programa

    ResponderExcluir
  7. pq q eu nao consigo baixar alguns videos do youtube?
    nao consigo baixar tbm do yahoo.

    do youtube sao so alguns q eu nao consigo.

    ResponderExcluir
  8. o programa e legal sim!
    ele e o melhor q eu ja vi

    vcs ai de cima q nao sabem de nada!

    ResponderExcluir
  9. CARAIU SÓ VIDEO BOLADOO DO
    C.V 2010 MERMO SO PORRADÃO DE LONGE

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.