Programas de afiliados do Edney interney

Tem muita gente que reclama que ao entrar em um blog se depara com propagandas, dizem que causa poluição visual, é brega , e feio.
Muitos falam que meu blog é bom, tem um humor legal, é divertido mas é muito poluído e feio.

Para o brasileiro é feio ganhar dinheiro.
Você acha feio ganhar dinheiro na internet?

Feio é ter que rachar a conta do pastel com caldo-de-cana com sua namorad(o), ficar com tesão e ter que tranzar dentro do carro no estacionamento.
Mais feio ainda é adorar passar o dia na internet e ter seu telefone cortado por falta de pagamento, ou sua mãe cortar a sua conexão para economizar o din-din suado dela.

Tudo bem que muitos sites te pagam uma mixaria terrível. O buscapé nem se fala. O adsense é ótimo, mas restringe seu conteúdo, não pode nem insinuação de erotismo. O Hotwords paga bem e em dia, mas também te proibe de falar algumas palavrinhas. Ou seja você fica restrito no conteúdo.

Edney, do interneynet acaba de lançar um programa de afiliados que promete te deixar rico, rico talvez não, mas com certeza vai te deixar mais independente da mamãe do papai e da carteira da namorada (o). O Interneyshop mal começou e já é a grande aposta dos blogueiros que gostam de dinheiro. Tem uma penca de gente aderindo. Quem sair na frente ganha mais.

No Interneyshop você ganha 15% sobre as vendas efetuadas nessa loja aqui ( isso mesmo, 15% cara, nenhum outro paga tanto, se tu vende um lance de 200 contos, embolsa 30 mérreis e esquece o caldo de cana e vai no Mac donalds) e ainda tem um sistema de pirâmide de marketing multinível bom e justo. Saca como funciona.

Eu indico você a se cadastrar aqui e tudo o que você vender vai me dar uma comissão de 5%
Aí você indica um blogueiro (não precisa ser blogueiro não), tipo o Mário ( lembra do Mário?) e eu tiro uma casquinha das vendas do Mário em 3% da venda que ele fizer e você ganha 5% em cima do Mário ( já paga o aluguel do armário) e se o Mário indicar o Sunda eu levo 2% no sunda você 3% e o Mário 5%
O sunda indicando mais alguém eu não levo nada, mas você ainda ganha 2% do amigo do sunda e o Mário 3%.

Resumindo os níveis. Você ganha 15% das suas vendas, e o sistema de marketing multinível te paga por nivel de indicação, sem você fazer nenhum esforço.

1o Nível - 5%
2o Nível - 3%
3o Nível - 2%


Você nem precisa ser blogueiro para participar, pode muito bem sair metendo seu link de afiliados pelos orkut, email e etc.
Você pode usar banners, links e etc.Colar nos msn emails orkut e fóruns. Tudo isso sob a bandeira do Edney, que é o cara que há anos deixou seu emprego para viver de blog.


Tá convencido? CLIQUE AQUI E SE CADASTRE e comece a ganhar seu dinheiro sem vergonha, afinal roubar é que é vergonha, não é não?




Technorati : ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

5 Comentários

  1. AEhioUAEhouiae
    amei a postagem!
    mas eu num acho que fique feio as propagandas...acho até mais bonito
    sinal que é um blog influente e tal...
    quem dera q o meu tivesse 1 bannerzinho se quer \o/

    ResponderExcluir
  2. =D, primeramente muito foda esse site.Eu tenho um topico ligeramente parecido com esse, gostei bastante desse seu texto....te mais

    ResponderExcluir
  3. Opa! tá ai uma solução de eu poder deixar de dividir o pastel com caldo de cana com a muié!

    Pode-se dizer que o edney ganhou mais um filiado. Mas tarde me cadastro com certeza!

    Vamo que vam, caro Descharth! Abraço do Arroto!

    ResponderExcluir
  4. epa eu mesmo ja polui meu blog...rsr....vou ver q parada eh essa q vc ta divulgando....ta blw....muito bom o seu blog nao axei nenhuma poluição visual.....mas ta legal mesmo...dexa esse povinho d lado....

    comenta no meu depois vlw

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.