Tapa na Cara dos Bloghits

Na ultima postagem eu falei do sensacional Teclado da Blogsfera e sua forma super criativa de se criar um blogroll .
Achei que tinha encontrado a forma mais sensacional de se criar uma ferramenta ao estilo: "vem cá neném, vamos fazer uma meinha?Eu te dou, depois você me dá?"
Ledo engano... mais um engano para variar...

Fugindo da sua característica humor escrachado e bizarro o Capinaremos surpreendeu a blogsfera com uma idéia de maluco, bem caracteristica deles por sinal, super criativa e simples, tão simples que qualquer debutante no mundo blogueiro poderia ter feito, mas que deu um trabalho do cacete, não tenham dúvidas.

Zanfa do Capinaremos, criou um texto enorme com links escondidos de centenas de blogs, em todas, as palavras falando sobre essa babaquice de Bloghits.
Foi um verdadeiro tapa na cara dos que fazem a chamada "panelinha de links" com suas trocas de links conhecidos a exaustão, que só fazem poluir mais a internet.

Obviamente que o que foi feito pelo Zanfa vai ser copiado pela net afora, e não se surpreenda se virem um semelhante aqui, sim talvez eu faça um parecido... talvez... afinal ele criou uma fórmula perfeita e discreta de se atrair parceiros, sem chamar os blogueiros e internautas comuns de "criancinhas retardadas de jardim de infância".
Para ler a postagem do Zanfa - não esqueça de passar o mouse em cada palavra para ver os links a ela associada e achar se for o caso o seu blog- clique aqui

Agora, associar o Kibeloco á palavra filhadaputagem, nunca é coincidência demais.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Puta idéia do Zanfa!!!

    Já alterei o seu link no meu blog, Deschart.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. heaUHEAuAEH, idéia de louco. =p

    E juro que o Kibe Loco caiu lá aleatóricamente. =-"

    ResponderExcluir
  3. Cara... como comentei lá no Capinaremos, as vezes tenho medo dos caras. Puta loucos.

    E sim, o kibe caiu lá por acaso. Certeza.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.