SUPER-HUMANOS 1 : O menino Sonar

Você acredita em super-herois? Pessoas dotadas de habilidades excepcionais , poderes especiais, capazes de fazer coisa inacreditáveis, que você julgava impossível?

Estimulanet, foi atrás das 10 pessoas mais incríveis do planeta, será uma série de postagem com o marcador. "super-humanos" fiquem atentos, não irei colocar todas ao mesmo tempo, mas em doses Homeopáticas, para não causar enfado.

O primeiro da série é o Menino Sonar:



Ben Underwoodtaught é cego, com 3 anos de idade teve seus olhos retirados devido a um câncer. Mas Ben Underwoodtaught anda de bicicleta, joga basquete, passeia pela sua casa sem se apoiar nem tatear. Anda na rua e evita obstáculos, sem a necessidade de uma bengala, ou de um cão guia. Ele desenvolveu um sonar natural idêntico aos do morcego. O menino Sonar simplesmente emite um breve som em série,e esse som bate no obstáculo e volta para seus ouvidos que são capazes de captar o eco produzido, dizendo a exata localização do objeto, tal qual um morcego, ou um golfinho.

Duvida? Assista ao vídeo com o inacreditável "super-Humano" Menino-Sonar!




Não perca o marcador de postagem SUPER-HUMANOS serão 10 dos mais bizarros e inacreditáveis humanos fantásticos e suas habilidades extraordinárias. Com certeza suas convicções em relação a capacidade humana ficarão bastante abaladas.


Powered by Zoundry

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Incrível.Toda pessoa que tem algum tipo de deficiencia desenvolve uma habilibdade a mais que nós , sem deficiencia. Achei o link do seu blog na comunidade do blogger , e resolvi vir aqui.Gostei bastante ^^ Se puder me fazer uma visita , fico feliz.Bjux

    ResponderExcluir
  2. Se for mesmo verdade é fantástico. Digno de uma pesquisa profunda.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto este vídio,só não sei da veracidade do mesmo, mas acredito que seja real.
    Lembra do deficiête que pintava com os pés?
    A vida é feita de superaçôes.........
    Estes são fundamentais para pecebermos o quanto somos possíveis e capases, por sermos perfeitos......


    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o seu blog, pois tem muitas coisas úteis e notícias interessantes! O menino sonar é algo surpreendente, e comprova que o ser humano é capaz de tudo com força de vontade.

    Eu gostaria fazer um convite para visitar o meu blog, ele é novo e trata de todos os assuntos, para todos os gostos:

    http://alex-phoenix.blogspot.com

    Espero que goste, eu te linkei na minha lista, e agradeço a parceria caso aceite.

    Abraços e continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  5. a mente humana tem poderes que nem a ciência imagina. poucos são os humanos, como esse garoto que conseguem explorá-la.

    ResponderExcluir
  6. o poder da mente humana nunca será revelada por estudos cientificos, ja que ela esta sempre em constante evolução.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.