bbb8: vitória da Rede TV e do povo


Parece que nessa, a toda poderosa Rede Globo de Televisão se deu mal. A emissora do Plim-Plim perdeu a ação que movia contra a Rede TV , visando proibir a reprodução de seus programas, assim como a proibição de gravar entrevistas com seus artistas contratados durante eventos. Obviamente que o que a globo queria mesmo era impedir que fossem exibidas as imagens do BBB8. Mas segundo o Juiz Sérgio Ricardo de Arruda Fernandes, da 21ª Vara Cível do Rio de Janeiro, negar a liminar :
"É mais que natural, diante da grande penetração popular de seus programas e profissionais envolvidos, que sejam divulgadas informações a seu respeito"

A Globo vai recorrer alegando que :
"Uma coisa é a liberdade de expressão, outra é se apropriar do trabalho alheio"

Bem, até certo ponto tem razão o Juiz, e tem razão a Globo. Mas o povo que não tem acesso a todos os meios para assistir a o BBB8 , é quem banca a bagaça, a festança e a orgia daquela casa. Por isso mesmo não está nem aí, vai onde está a informação "inédita, exclusiva" sobre o BBB8, seja por meio da Rede TV ou através do Youtube, e tenta por que tenta conseguir um link com a senha para assistir de graça o BBB8 24hs por dia.

A espiadinha rapidinha que a globo permite ao povão sem acesso ao BBB 24hs, lhe rende milhões de Reais. E mesmo assim eles não liberam mais que o necessário.

Acertada foi portanto a decisão do Juiz, e que a Rede Globo deixe de ser idiota e disponibilize para o povo o acesso 24hs para o BBB8. Eu particulamente detesto aquela merda, mas o povo gosta, e como é ele quem paga a rapariga, então tem direito a comê-la

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu não assisto tv (principalmente Glodo e RBS). O povão deveria ser obrigado a assistir o documentário:Muito Além do Cidadão Kane... mas não adiantaria nada... o povo brasileiro foi criado para não pensar... O que?! Esse BBB já está no 8?!?!...Mas o povo não t~em culpa, nasceu cego para a política e coisas que envolvam seu próprio bem estar...Bah!

    ResponderExcluir
  2. Maryah, você fala como se o fenomeno dos reality shows fosse só no Brasil. Na verdade isso se dá no mundo inteiro.

    TV Cultura pasa muitos documentários, e sua audiência é ridícula.

    ResponderExcluir
  3. Estou distante do Brazil e não vejo o BBB, mas sou a favor da sentença deste juiz.
    Alguma coisa ou alguém precisa dar limites a famigerada rede globo....



    Ps: passa lá no meu blog que tenho uma matéria sobre economia e gostaria da sua opinião


    []s L.Sakssida

    ResponderExcluir
  4. Oi... me perdoa pelo sumiço ???

    Quanto ao post...
    Não sei o que me choca mais... a transmissão do BBB, ou a audiência que ele obtém.
    O programa tá cada vez mais apelativo.
    Não tem, absolutamente nada, à acrescentar.
    Felizmente, eu abolí a Globo da minha vida... rsrrs
    Busco outras alternativas... qualquer coisa é melhor do que, as tranqueiras, que a emissora exibe.

    Mas... gosto (leia-se desgosto) não se discute... se lamenta.

    Beijokinhas procê, menino!
    Vassourando

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tá certo, essa merda é uma bosta, pq a mídia (principalmente a Rede Globo) impõe o "lixo" do Brasil para o povo, tipo eles põe duplas sertanejas que cantam músicas sobre cerveja, corno, etc. e as propagandas de cerveja com famosos influência o povo a beber, etc.

    Vamos tacar uma tonelada de explosivos C4 para distruir o Projac

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.