Assistir ao BBB8 de graça, sem pagar nada


Pronto, começou a caça pela malandragem do jeitinho brasileiro. O internauta esperto, mas não tão esperto assim, está saindo a caça de links para ver o BBB8 de graça no pc,computador. O Hacker esperto aproveita para espalhar spyware e phinsing. Estão mandando zilhares de emails, com sugestivos titulos:

truques para ter acesso às câmeras exclusivas do Big Brother Brasil...
senha da Globo.com para assistir o Big Brother Brasil 8 pela internet
código ou programa que permite assistir o BBB pela computador no pc e on line
Veja as garotas do Big brother nuas e peladas.

O incauto e afoito internauta Voyeur, clica no link e é direcionado para um site falso, onde digita seu email e senha, de preferência da Globo. O site falso manda a sua senha para o Hacker e você perde tudo. Cuidado também com sites que pedem para clicar em links para ter acesso ás cenas exclusivas e inéditas do BBB8.

Pois é, é a velha história do conto do vigário, o malandro tenta se dar bem e se ferra.Ou acha que alguém vai dar queixa de que pegou vírus porque queria roubar a senha do portal da globo para assistir BBB8 ?

Se você conseguir uma forma de ver e assistir Ao BBB8 de graça, free e di gratis, sem gastar dinheiro e sem pagar nada, e sem roubar ninguém, dá um toque para o Estimulanet, em troca te dou o link para ver a Letícia Carlos nua pelada sem calcinha na Playboy.

PRIMEIRO DEIXA DE SER MANÉ, DEPOIS APRENDA A SER MALANDRO!!!!

Technorati : , , , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "PRIMEIRO DEIXA DE SER MANÉ, DEPOIS APRENDA A SER MALANDRO!!!!"

    kkkkkkk...

    Perfeito!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.