A novela do gato da internet banda larga


Um tremendo bafafá está ocorrendo por conta da novela Duas Caras da rede Globo, que parece que veio para causar polêmicas:
Célia Mara, presonagem de Renata Sorrah, sugeriu à filha Clarissa, personagem de Bárbara Borges, que elas usassem a merreca que ganharam para comprar uma casinha na comunidade Portelinha ...até aí tudo bem, mas a personagem de Renata Sorrah acrescentou que lá na Portelinha tem até gato para internet banda larga. A filha logo disse: 'Mas isso não é crime?"
Célia Maria respondeu que subfaturar obras também é...
O diretor do Sindicato das TVs por Assinatura, Antônio Sallesque ficou sabendo e subiu nas tamancas e tiririca da vida promete rodar a Baiana, esbravejou!

- É lamentável que a sociedade ache o gato de qualquer serviço um crime tolerável. Vi a cena e vou levar o assunto para a próxima reunião do comitê antipirataria - diz Salles.

O diretor pretende enviar uma carta à direção da novela para pedir uma retratação:

- Seria bom mostrar o outro lado. (mostrar o outro lado da bunda larga? Aí depende, se for um lado feminino agente acha o link na net e posta aqui , mas se for um lado masculino aí só comprando a G magazine, meu caro, que esse é um blog Macho)

A novela Duas caras reflete bem o cotidiano das comunidades dominadas por milícias ou tráfico de substancias ilegais, não entrarei em detalhes sobre isso que não sou besta de meter com crises diplomáticas de polícia e bandido, eles que tem fuzis que se entendam. Mas o gato-net existe e é praticado em todas as favelas cariocas... Porque? Facim de explicar:

Primeiro: porque o sistema da Net é facil de burlar, ao contrário do da Skytv, que é foda para conseguir um pontinho a mais na própria residência, tem que ter decodificador extra, cartão de acesso extra, controle extra e uma puta grana extra para conseguir o material no mercado negro.

Segundo: o preço é alto bagarai, para a população carente fica inviável ter uma tv por assinatura, que nem sequer compensa, pois os pacotes mais em conta não vem com as grades da HBO e Telecine. O que vem é uma porrada de canais chatos, inúteis, repetitivos e recheados de intervalos comerciais...Porra paga-se uma fábula e ainda se atura merchand deles.

Terceiro: Em relação ao gato da internet banda larga, fica a pergunta: Se não fizerem gato agente vai acessar a internet como? Ahhhh tem a Velox, a Speedy e etc, que nem são tão caras assim... no RJ em promoção até feverero está 36 reais... se te cobram a mais use o truque do "cancela" que funciona que é uma belezura. Ah que bom...Bom? Bom é o supra-sumo do cu do pato rapá. Desde quando a digníssima excelentíssima( ironia, cara...ironia) Empresa Oi, outrora conhecida por Telemerda, digo telemar, instala e te dá banda larga?Até dá, mas é mais fácil uma freira te dar a bunda larga dela do que você ter Velox em casa, acredite. O seu telefone nunca é compatível com velox, e os putos nunca tem porta para te dar acesso. Culpa do monopólio, estranho monopólio.Se houvesse outras empresas telefônicas atuando nos Estados Brasileiros essa merda seria diferente, ainda seria uma merda, mas uma merda comestível. Alguém tá levando uma grana com isso só pode.

Quarto: Corrupção, niNguém vai preso por puxar gatonet. A fiscalização retira e 2 horas depois retorna tudo.

Vamos ver os próximos capítulos da novela Duas caras, e seus diálogos polêrmicos, eu não vejo, mas minha mulher assiste e me conta tudo... é um saco isso, mas agente precisa conversar de vez em quando né? Principalmente para ela ficar contente quando chegar a madrugada, ou não salgar o feijão. Aliás nunca discuta com quem faz o seu feijão, nunca... você só tem a perder.

Se eu sou a favor do gato de tv por assinatura e da banda larga?
O que tu achas bagabau? Fica a seu critério achar o que eu acho.
Mas não me comprometa cara!

Technorati : , , , , , , , , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É... eu vi essa cena. Não só pela net, mas por várias coisas EU estou querendo ir para a portelinha. Aquilo lá é um céu, cara!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pode crer Portelinha é o Céu.

    Aee, parabens pelo post, muito bom. eu nem sabia que dava pra fazer gato em banda larga.
    Vou tentar depois.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.