Festa de Descasados

Mais uma moda importada dos Esteites está chegando no Brasil com força total.

São as festas de despedidas de casamento ou Festa de Descasados.
Nos EUA, onde metade dos casamentos terminam em divórcio, a mania agora é enviar convites de descasamento para os amigos com mensagens do tipo "Finalmente acabou", "Festa do chute na Vaca", "O Corno não volta mais" e etc..
Essas festas de rompimento são uma verdadeira farra, com direito a devolução de aliança, ou cerimonial para as jogar no lixo, e não faltam presentes é claro. O presente mais dado as mulheres é um KIT de ferramentas. Afinal, agora elas vão ter que se virar no conserto da casa. Se bem que muitas nem precisarão disso, basta chamarem o Ricardão que já costumava frequentar o local.

Agora, se seu casamento anda mal das pernas e beirando ao divórcio porque você não aguenta mais comer sua esposa e você prefere viver se acabando na zona ou no banheiro, ou sua senhora anda sem tesão, frígida, com dores de cabeças noturnas sempre na hora do rala e rola e não te dá nem pelo cacete (principalmente), tente seguir os conselhos dados no último Congresso Brasileiro de Urologia.

SABÃO EM PÓ - Costuma alterar a acidez e o perfume da vagina. Portanto mulheres, nada de lavar a calcinha com eles.Use um sabão neutro, e evite usar creolina, caso necessite desse produto, sugiro jogar a calcinha no lixo. Deixe de ser preguiçosa e lave sua calcinha quando estiver tomando banho,e use sabão neutro. Atenção nada de pendurar a calcinha no box. Além de ser feio é nojento. A umidade do banheiro favorece a proliferação de bactérias e depois você não sabe porque anda com a prexeca fedendo.

ANTIANDROGÊNICO- É uma substância encontrada em remédios para acne, espinha, cravos e outras berebas nojentas do corpo. Essa porra mexe com os hormônios e afetam o desejo feminino... principalmente se você se besuntar dessa bosta e ir pra cama cheio de amor pra dar.

FERTILIZANTES - Inibe os hormônios. Pentelho não é capim, portanto obviamente você não coloca fertilizante nos pelos pubianos, resta então não ingerir alimentos com agrotóxicos. O veneno do agrotóxico mata a sua baratinha que é uma beleza.

PROPILENO GLICOL- Usado em cosméticos para fixar essências. Muda o cheiro do corpo e inibe desejos. Se liga mulherada, se encharcar de cosmético pode te deixar não comestível.

Se nada disso funcionar e a mulher não quiser mesmo te dar, talvez o problema seja você.... bem, tem algumas técnicas não comprovadas pela medicina e descartadas como necessárias pelos urologistas, que podem aumentar o tamanho do seu pênis... Quem sabe não dá jeito.
Saiba mais sobre o a tese apresentada no Congresso Brasileiro de Urologia e de outras formas que afetam a libído feminina clicando aqui

Powered by Zoundry

Postar um comentário

7 Comentários

  1. hahahaha gostei cara..
    muito interessante essa dica.. mas é aquilo.. não faz milagre né..

    hehe

    Abraços! Bom blog!

    :)

    www.danielll2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh...vai saber, cada coisa estranha nesse mundo! Oo

    ResponderExcluir
  3. Tem outra opção: não casar.
    acho que ficarei com essa, hehe.

    Muito bom o texto, bem humorado e com boas dicas. Passarei mais vezes por aqui!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. uahauhahaua

    Se essa moda pega no Brasil, vai ser no mínimo engraçado...
    afinal, brasileiro não perde a chance de fazer festa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Esta aí mais uma besteira inventada pelos americanos... eu sempre encarei com tristeza meus términos de relacionamento, por mais que eu tivesse razão. Afinal, eu pelo menos vivi um período feliz ao lado das minhas ex-parceiras. Mas enfim, cada um com suas loucuras e costumes...

    Sobre as técnicas utilizadas, se foi de fato em um Congresso Brasileiro de Urologia, seria interessante para validar seu post informar a fonte. É minha modesta opinião...

    Abraços!

    http://saudeinfinita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Angelo, Foi de fato NO Congresso Brasileiro de Urologia que foi apresentado esses problemas que afetam a libido feminina. Ocorre que como eu fiz uma brincadeira em cima da uma tese séria, optei por omitir o nome do Ginecologista privando-o assim de ter sua tese confundida com o que foi acrescentado por mim em tom de brincadeira.

    Acho que é uma questão de bom senso.

    ResponderExcluir
  7. :D muito bom!! a solteira aqui vai aproveitar as dicas!!! Ah, e nada de produtos esqusitos na calcinha!!! hahahaha

    hummm... mudou a cor do blog não foi? Ainda bem. Eu tenho que ser sincera. não gostava daquele esverdeado cor de burro quando foge. :)
    Branquinho tá legal!!!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.