Habitos no Mundo

O hábito faz o monge, e de médico e louco todo País tem um pouco... Peraí País? que coisa mais óbvia, claro que todo país tem um ou outro louco.... mas o que se fala aqui são os hábitos malucos - pelo menos para nós brasileiros - que pululam nesse mundão afora. Todo País tem hábitos estranhos alguns bem nojentos

China: Os chineses detestam a pele bronzeada... quanto mais queimadinho, mais eles te acham ralé... e não se trata de preconceito racial não, o fato se dá por uma questão de status social. Se você é branquinho significa que você não precisa ralar que nem um condenado na lavoura, que paga mal pra cacete, sendo portanto um cara mais indicado para fazer companhia para as menininhas chinesas... depois reclamam quando entra vagabundo na famìlia.

Suécia : Sabe aquele seu amigo que tá dando um churrasquinho e te convida e aí você convida sua família, seu amigo chato e cachaceiro que leva a mulher e o filho melequento a tiracolo? Pois é, esse hábito entrão do brasileiro não tem vez na Suécia. Se você for convidado para um jantar por lá e levar alguém além do específicado, vai comer com sua cambada esfomeada na PQP menos lá. E nem pense em chegar atrazado, periga de ficar barrado na porta da casa do anfitrião.

Bélgica : Se você é daqueles malas que adoram falar com os dedos, cutucando, segurando no braço, nem pense em falar com um Belga. Eles odeiam esse hábito, aliás quem não odeia? A diferença é que aqui agente tolera, e as vezes não fala nada por falta de intimidade com o cutuqueiro, lá não. Na primeira pegada eles te olham de cara feia, e se insistir é capaz de passar vergonha. Imagino como deve sofrer o proctologista ao fazer o tal exame do toque na próstata.

Tailândia : Também não gostam de contatos físicos e por acreditarem que a cabeça é onde fica guardada a alma da pessoa, nunca passe a mão na cabeça de uma criança Tailandesa, senão você vai levar cascudo.

Nepal : A mania esquisita no Nepal, que pra mim é viadagem mesmo, é andar de mão dadas com o amigo do mesmo sexo. Ah mas isso não tem nada demais preconceito bobo... Tá.... mas precisa sentar no colo do melhor amigo ? Lá no Nepal nego senta no colo do outro e acha normal, só não sei o que acontece em caso de ereção.

India : Possui um dos hábitos mais nojentos que já vi. Sabe aquele papel Higiênico que usamos depois de fazer o basicão? Os Indianos não sabem não. Lá não se usa Papel higiênico para se limpar, nem mesmo em hotéis. Para retirar o resíduo de caquinha do fiofó os indianos usam a mão esquerda. Portanto nunca estenda a mão esquerda para um indiano, eles mesmos evitam usar essa mão para algumas tarefas. Aliás nem estenda a mão para um indiano, vai que o sacana usa a direita na bunda ao invés da esquerda. O problema é que eles também não usam talher , comem com a mão... com a direita, mas com a mão.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Oi cara. Aqui quem escreve é o seu parceiro Philipe Kling, do Mundo Gump.
    Eu mudei recentemente do Blogger para o Wordpress, e isso acarretou a mudança do meu link para www.mundogump.com.br
    Queria pedir pra você alterar lá nos perceiros. POde ser? Valeu mesmo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. ei ai deschart blz???coloquei o estimulanet no meu blog...passa la e se gostar coloca o sacocheio no seu blog ok??
    http://sacochei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ninguém lê =/

    Bem, eu li, e acrescento um país onde as pessoas acreditam que o voto pode fazer alguma diferença, o Brasil.

    Cambada de loucos, acreditar que votando se resolve algo.

    É que nem querer que traficante pare de usar armas porque desarmamos a polícia. =/

    ResponderExcluir
  4. LOL
    eu li e achei mto enteresante pois era pra trabalho e escola
    kkk
    gostei do da india nogente mias legal
    ksapokas
    vlw pela pesquisa :D

    ResponderExcluir
  5. Essa da Índia , naum acredito muito naum viu...totalmente NOJENTO :/

    ResponderExcluir
  6. Essa da Índia,muito interessante, mas muito NOJENTO =/

    ResponderExcluir
  7. quando for pra lá ano que vem levo meu estoque de papel-higiênico!!ashuashushuas

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal. O hábito indiano é esse mesmo estou morando aqui há um ano. Mas, é por trabalho que não vai durar muito mais e retornarei ao Brasil, q tem muitas nojentices também, reconheçamos.

    Mas, gostei mesmo foi do hábito dos Suecos! rs

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, essa de limpar a bunda com a mão esquerda, ninguém merece.

    Que coisa nojenta, mora!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.