Funk Do Capitão nascimento: Funk da Tropa

No rastro do estrondoso sucesso do filme do Bope Tropa de Elite, está ocorrendo um verdadeiro Boom de vídeos e mixagens no youtube em relação a elite da tropa da PM (polícia militar ) carioca. Como tem nego criando algo para faturar em cima do Melhor filme Brasileiro de todos os tempos. Que os babacas se cagaram e não o mandaram para concorrer ao Oscar. Deve ter sido coisa de algum maconheiro. Só pode. Aliás até maconheiro e Traficante gosta do filme.

O dj Raphael Mendes que já poluiu a Net com O funk do jeremias e funk da pastora criou para o pessoal do Kibe o funk do capitão Nascimento.

Embora tenha ficado conhecido como Funk do Capitão nascimento- quem manda é o povo, cara!- o nome correto é Funk da Tropa que foi feito por encomenda a pedido do site kibeloco. Por isso ao assistir ao video do youtube temos que ver a propaganda dos caras. Tudo bem tá valendo, afinal eles pagaram pelo baguio. Errata: O DJ Raphael Mendes em resposta a esse post "Funk do Capitão Nascimento:Funk da tropa" postou nos comentários o seguinte: "Quem te falou que eu recebi dinheiro do Kibe Loco para fazer alguma coisa? Procure saber das coisas antes de falar merda" Ok, foi dado o recado, mesmo porque faz mais sentido do que receber algo do KibeLoco. E realmente ser reconhecido Nacionalmente por seu trabalho não tem preço, e não há nada como expor seu trabalho em um site de imensa circulação como o do kibe, muito apesar de que em matéria de conteúdo o blog do DJ em questão o http://bobagento.blogspot.com/ dá de 10 no do Kibe. O erro cometido aqui talvez tenha se dado por não entender com o o criador relega a publicidade da sua obra deixando-a para o Kibe. Vamos tomar mais cuidado doravante, o problema vai ser deixar de falar merda...


O funk pega cenas do filme tropa de elite e mixa as falas do capitão Nascimento "já avisei que vai dar merda isso" "bota na conta do Papa",'Nunca serão' e 'fanfarrão' com pancadão e ryffs do grupo White Stripes ao fundo.

-"Estou pensando em fazer outro. As pessoas reclamam que muitas partes ficaram de fora", diz o DJ, que pretende viver só de suas montagens e o blog.

Tá... vai vendo.





Menos legalzinho e sem o dindin dos kibeloucanos é o Funk do Jussa, que mostra uma montagem de Vagner Moura dançando funk em homenagem ao Juscelino kubitschek Clique aqui pra ver


Vamos aguardar que vem mais por aí, daqui a pouco fazem uma montasgem de putaria com a tropa.




Technorati : , , , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quem te falou que eu recebi dinheiro do Kibe Loco pra fazer alguma coisa?

    procure saber das coisas antes de falar merda.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.