Procura-se Elvis Presley





Hoje completa 30 anos que Elvis Presley desencarnou.Se você não for fã do Elvis,então você acredita realmente que ele desencarnou.Quem é fã acredita que Elvis Presley foi abduzido por seres extra-terrestres em um disco voador, o mesmo que levou o Raul Seixas.
Sorte dele que não viu sua filha Lisa Marie Presley casar com o esquisatão do Mico Jéssico... digo Michael Jackson

a marca "King of Rock'n'Roll" é registrada e só pode ser utilizada em referência a ele

Há uma outra teoria que diz que, por causa do ex-presidente norte americano Nixon ter nomeado Elvis Presley como embaixador americano anti-tóxicos, após receber uma carta do cantor ,( onde o Rei dizia estar iniciando um projeto de estudo e prevenção do uso de entorpecentes) Elvis Após anos de colaboração com oFBI, e sua insistência em combater bandas que estimulavam o uso de entorpecentes , foi dado como "desaparecido" e enviado para a Argentina, "em uma zona a oeste na Província de Buenos Aires", onde moraria hoje em dia com uma nova identidade, não estando portanto nos jardins de Graceland, sua casa em Memphis "o santuário do rock".

Pra mim isso é jogada de marketing para vender o livro conspiratório "El Rey Vive Entre Nosotros" do Argentino Jerónimo Burgués. Foi criado um site argentino na tentativa de localizar o cantor... qualquer informação dirija-se á
http://www.elvisenargentina.blogspot.com



As evidências dos que acreditam na permanência corpórea de Elvis Presley entre nós são:


  • O atestado de óbito indica um peso corporal diferente do que ele possuia na última vez que foi visto em público - 170 libras (em torno de 75 quilos) ao invés dos aparentes 250 libras (em torno de 110 quilos) calculados em sua última aparição em público.

  • A inscrição grifada de seu nome no túmulo: "Elvis Aaron Presley", difere de seu nome real de registro "Elvis Aron Presley" - Lembrar que o pai e a avó materna de Elvis estavam ainda vivos quando do anúncio de seu desencarne, e certamente erro tão grosseiro não passaria despercebido.

  • O seu pedido em vida de ser enterrado à direita de sua mãe, que não foi cumprido - Lembrar que Elvis era extremamente superticioso e as pessoas a sua volta certamente não deixariam de cumprir um desejo seu, mesmo após a seu desencarne.

  • O sumiço do atestado de óbito original. O atestado que hoje é conhecido foi expedido dois meses após a sua alegada transição para o além.

  • O caixão de Elvis pesava 900 libras (em torno de 392 quilos) e tinha sistema interno de ar-condicionado. Para construir tal caixão seria necessário mais de um mês, e não havia como estar disponível imediatamente após a seu desencarne.

  • O "corpo" de Elvis no caixão apresentava característica diferente, na face e nas mãos, daquelas conhecidas pelos fãs ao longo do tempo, indicando que aquele corpo era na realidade uma imagem em cera.

  • A pressa no enterro de Elvis, que evidenciava a necessidade de as características corporais do ídolo não terem mais tempo de serem checadas.

  • Elvis tinha uma série de livros que estavam sempre com ele e eram por ele considerados "relíquias pessoais". Tais livros desapareceram após a seu enterro.

Elvis Sighting Societies

São as sociedades dos que acreditam que Elvis Presley está vivo até hoje. Eles se reúnem regularmente nos Estados Unidos e em outros países, tem jornais, páginas na Internet, e estão sempre colecionando evidências da presença de Elvis vivo entre nós. Uma delas tem base no Restaurante Newport em Westboro, distrito de Ottawa, Canadá.

Tradução de letras das música de Elvis presley http://vagalume.uol.com.br/elvis-presley/ para você ir se divertindo enquanto espera os Ets trazerem ele junto com o Raulzito, ou algum astuto Argentino não o localiza..

Postar um comentário

14 Comentários

  1. que medo cara ...agora ficay com duvida ,parabens peel blog
    beigos

    ResponderExcluir
  2. ELVIS NÃO MORREU!

    Desculpe amigo, já corrigi a parada lá no Tapa na Cara.

    Obrigado por avisar.

    Gostei paca do blog.

    Parabéns!


    abração amigo

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog!

    http://gatinhasdainternet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba!
    Imagina se isso for verdade...
    Putz, o povo sai á caça de Elvis!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Viajei mto lendoooo... :)
    No fundo os que questionam achando que ele tah vivo, não deixam de ter razão, afinal, Ídolos não morrem!!!

    Boas vibrações sempre!!!
    ~Ana Brunini

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é verdade.
    Se ele não morreu 30 anos atrás, provavelmente, está com o pé na cova, portanto, pq tanto alarde?

    Mas que seria legal se ele estivesse vivo e tivesse composto mais músicas para os fãs, isso seria! :D
    Já pensou? 30 novos álbuns, com músicas novas e a bela voz do Rei! :P

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Se Elvis mudou a nacionalidade p/ Argentino eu naum gosto mais dele!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim ele morreu, está enterrado, mas se estiver vivo é um velho decrépito que mal consegue fazer "ye ye ye" sem pigarrear e cuspir os pulmões. =/

    Ainda acredito mais ainda na vida eterna de Raul Seixas que na do Elvis.

    ResponderExcluir
  9. Será, será?

    Não acredito muito, quem sabe ele não tenha uma profunda decepção com o mundo e preferiu sumir? rs

    abc

    ResponderExcluir
  10. L i n k s & S i t e s
    Seleção dos melhores Sites do Brasil!
    http://www.lksites.com

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    - Link Atualizado. Ok!

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item:

    " CANAL 3 " => Blog = Letra E

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.lksites.com/selo

    Um abraço,
    Dário Dutra

    http://www.lksites.com/
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  11. Isso tinha que ser coisa de argentino mesmo! com certeza Elvis deve estar vivo e puxando um baseado com jim Morrison em alguma festinha do Maradona...

    ResponderExcluir
  12. eu ñ tenho duvida que ele esta vivo. e so aguardar que um dia ele apareçe. boa sorte....

    ResponderExcluir
  13. Aiaiai... qta bobagem vc escreveu!! Em primeiro lugar! O 2do nome dele era pra ser Aaron! Mas foi escrito em seu registro errado! Por isso no seu tumulo esta como sempre ele se considerou ser Aaron! Em segundo... na ultima apariçao dele ele estava sim em torno de 110 kg, pra mais ate. Ouvi dizer q era 123 kg! Td isso por causa do excesso de remedios q andava tomando! Fora q pouco antes de morrer descobriram cancer osseo nele, o q aumentou a medicaçao! Fora q Elvis amava comer e mtoooo! Entao ele estava sobrepeso qdo faleceu sim! E mais... o caixao foi comprado pronto!! Foi escolhido pela familia! Nao prcisava ser encomendado nao! Havia mtooos pra se escolher!
    Nao sei se ele esta vivo ou nao! Sei q o q ele mais amava era cantar para os fãs! E amava mto a familia principalemnte seu pai e sua filha! Pq iria ficar longe de td o q ele construiu e de td q ele amava? Jogar fora uma vida td assim?? E tem mais... o FBI pode sim manter isso em segredo! Mas outras pessoas na epoca iriam ve-lo na ARgentina (como falam q ele esta) e uma foto aki ou lah ia aparecer! Enfim... de um jeito ou outro tds iriam descobrir lg! Nao da pra viver nesse mundao td, sendo q ele era mto conhecido!
    Axo q tudo isso, foi mais pra beneficios secundarios! Mas nao importa se o rei esta ou nao vivo! O q importa eh q ele eh o cara! Lindo, maravilhoso, de uma voz perfeita e q sempre ira deixar saudades!!! EU AMO O ELVIS!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.