PROJETO GANDIA II


O misterioso Projeto Gândia agora tem sido atacado por segmentos religiosos que observaram o vídeo de lançamento do tal projeto gandia e viram nele simbolos que lembram a nova era, ou remetem a coisas do diabo e abriram assim mais uma teoria de conpiração do demonio para dominar o mundo. Abaixo segue o que andam falando do vídeo, logo depois vocês poderão ver o vídeo e tirar suas próprias conclusões
"1- Logo de início há um close no símbolo do Yin Yang, dando a impressão de que querem que saibamos de sua filosofia, embora mantenham ar de mistério. (Yin e Yang representam opostos, como alto e baixo, grande e pequeno, quente e frio, bem e mal. Você pode notar o símbolo como duas ondas se encontrando, uma de cor preta, representando o mal e a outra em cor branca representando o bem. Os pigmentos de pequenos pontos da cor branca no preto e preto no branco, significam que o mal e o bem caminham juntos e assim por diante. Uma filosofia nada atraente para quem quer manter princípios morais. Estranho usar esse simbolo como parte principal do marketing e propaganda. Vc acha que foi algo por acaso?
2- No vídeo por diversas vezes é mencionado sobre anjos. " Vc poderá ser um anjo" diz o vídeo. A pergunta é: Porque usar esses seres celestes? Ser como um anjo. Ser um anjo realmente é uma honrra, mas dentro do contexto do projeto onde os símbolos são mostrados em destaques, parece levar mesmo para um lado mais místico.
3- Algumas frases são usadas como: " A ETERNA luta do poder… você terá o mundo todo aos seus pés… ( para quem conhece um pouco do assunto, já ouvimos estas frases antes ). Outra frase intrigante é: "Sua mente tem poder… Seu pensamento tem todo o poder do universo. (para quem é religioso isto realmente não soa bem, o problema é que nem todos levam isso a sério.)
4- Por fim, reparem os outros síbolos usados, os nomes colocados em destaques, como serpente, dragão etc"

Bem, o que me causa alerta no Gandia é o fato deles cobrarem R$ 1,00 mensais e prometem te dar um percentual de cada amigo que você indicar, prometem que todos irão fica milionários,assim como nego promete perfume pra conquistar mulher e aumentar o bilau.
O esquema funciona como se fosse uma pirâmide,mas todo mundo sabe que piramides dão certo somente para os que estão no topo. O desejo dos realizadores do projeto é conseguir o mais rapidamente possível 6 milhões de usuários pagando 1 real mês. Isso eles certamente conseguirão...mas e você vai realmente receber seu quinhão?



Technorati : , , , , ,

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Como já previa, seu Blog é muito bacana!
    Já visitei algumas vezes, e sempre acabo ficando por aqui lendo!
    Muito bom o conteúdo!
    Parabéns cara, a interface do teu Blog arregaçou também!

    Muito bom!!!
    Sucesso!

    www.djsander.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante este Projeto Gandia. Até onde chegará a maluquice humana?

    Sempre dou uma passada por aki e gosto do que leio.

    Obrigada pelo comentário no Laboratório de Geografia!!

    ResponderExcluir
  3. nossa...não me venha com bolodórios...eu nãoa credito nessas palhaçadas não ahuahuah

    bjus
    se cuida
    http://patypimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Até onde vai a desconfiança do ser humano? (pergunta boa para todo um programa GLOBO REPORTER..rss..)

    Marketing multinivel ou network marketing é, foi e será um modelo de negócios. Simples. O produto ou serviço é que darão o tom atrativo. No meu caso é telefonia voip. Tem, pasmem, redes multinivel para indústria de brinquedos!!! Quem abomina ou desconhece o meio, perde oportunidade, perde a chance de uma troca de idéia séria com quem sabe fazê-la.
    Como em todo setor há uma laranja podre que basta tirar do cesto. O resto é gente que trabalha e detesta dinheiro fácil. Porque fácil mesmo é só o sonho. Realizar é preciso muita transpiração.
    Aos amigos, muito sucesso.
    Parabéns pelo blog.
    Fabio Basilio, jornalista e afiliado TELMAXI (vide blog)

    ResponderExcluir
  5. A Respeito do Yin Yang.
    Sou muito admirador do tal simbolo, e seu signifikado não é negativo nem positivo, mesmo sendo religioso, ou não sendo, seu signifikado não centraliza-se em caminhos juntos, comop bem e mal, coisas do tipo, isso realment pereceria coisa do capeta, ele apenas define de forma sabia, a naturesa humana, e a sabedoria.
    O blog realment sta muito bom, parabens por ele, e, d kualker forma, ótima observação, abraço.

    ResponderExcluir
  6. PUTS! Acabei de ver o tal video (parte dele)

    Tá muito estranho...
    Poq um projeto q dvulga prometer tanto, tem um video produzido em moviemaker(programa padrão do windows para edição de videos(fraco) ..)- - -
    com cenas estraidas de filmes, e cenas do clipe do Best of You - Foo Fighters--- Os direitos autorais irião kair d pau em cima desse Gândia,,, além do mais, o linguajar tanto do site kuanto da divulgação (no orkut) é meio .. ant-profissional, algo muito pessoal...

    ai tem coisa sim, stá estranho demais...

    Coisa religiosa? não tenho tanta certeza, mas q alguem ker enxer o próprio bolso, sim, isso é uma pura certeza.

    abrços

    ResponderExcluir
  7. Saudações amigo. bem, a respeito do Gândia, as pessoas ainda vivem como no tempo da Inquisição, eles tem medo do que não conhecem ou não sabem explicar bem,faço parte do Gândia como qualquer outro, muitas pessoas jogam RPG ou em tabuleiro ou em PC e video game,como essa realidade é um atrativo Gandia criou um pais com o que os jovens e adultos se identificasse,quem nunca brincou de cavaleiro? quem nunca lei rei arthur e se identificou,quem nunca assistiu senhor dos anéis, gandia é um site de relacionamento que fala sobre negócios, se o diabo está usando esse meio pra captar pessoas, então com todo respeito do meu ser Deus está manipulando o Google, que é que hospeda esse blog, o orkut e agora o youtube...

    www.gandia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.