A história do Dia Dos Namorados

E lá vamos nós novamente mais uma vez  para mais um 12 de junho: Dia dos namorados, ou dia do rompimento, caso você resolva dar para a sua namorada um avental, micro-ondas ou colher-de-pau .

O engraçado, é que se elas nos derem um par de meia, aparelho de barbear elétrico, gravata rosa com girassóis, ou qualquer presente que seja, sempre aceitamos na boa; Ao menos eu nunca ouvi caso de homem dando xiliquinho por que ganhou algo "estranho" da namorada.

Mas se tem uma coisa que elas detestam nesse dia, é serem levadas para o motel e você dizer que "Esse é o presente". Se liga mané, desde quando trepar é presente para mulher? Compra um treco maneiro. Ah, calcinha não, só se for um dos presentes. Deixa de ser tarado e egoísta e compre algo somente para ela. ( O.B é sacanagem, né.)





Essa encrenca de dia dos namorados nos EUA, Canadá, Itália é comemorada no dia 14 de fevereiro e é chamada de Valentine's day , ou dia de São Valentino. Só que, assim como tem gente com mais de um "amor da minha vida", existem 2 santos Valentines.


Um nasceu lá pelo ano de 629, no Império Romano dominado na época pelo imperador Claudius II, que só pensava na guerra, no exército e em seus homens, hummmmmmm.
Claudius acreditava que os solteiros sem filhos eram melhores soldados e não se cagavam nas batalhas, e por isso resolveu proibir o casamento em toda Roma (já naquela época existia o "ficar") . Bem, como em toda historinha de Santo, o Valentine em questão desobedeceu ao imperador e continuou casando geral. Como punição para sua ousadia acabou preso e executado.




O outro Valentine também viveu em Roma, era simplesinho, adorava as criancinhas , mas certo dia foi jogado na prisão porque se recusava a adorar os deuses romanos.
Dizem as más línguas, que as criancinhas escreviam cartões de amor e carinho ( ??? ) para ele , enquanto esteve preso.


No Brasil, a origem do dias dos namorados não é romântica nem pedófilica, nem nada de mais... É pura e simplesmente comercial. Foi instaurado no Brasil o Dia dos namorados em 1949, através de uma campanha publicitária das extintas lojas Clipper, para alavancar as suas vendas, já que nessa época do ano ninguém tinha motivo para gastar. O slogan era um safado "Não é só de beijos que se prova o amor", E o povo caiu que nem besta.

Caso não saiba o que dar para sua namorada, nem venha com aquele 171 de que pra você todo dia é dia de namorar... se vira cara!!!


Simpatias para o Dia dos Namorados:


Afastar o ciúme:
Guarde uma calcinha sua junto com uma cueca dele, enrolando-as e amarrando-as com uma fita vermelha de um metro de comprimento. Arremate-as com sete nós cegos e guarde numa gaveta ou caixa de madeira.

Acalmar namorada
Compre uma pulseira tipo escravo, deixe-a de molho em leite e mel por uma noite, durante a Lua cheia. no dia seguinte, lave-a em água corrente e deixe ao sol. Depois esfregue-a com um pano branco, embrulhe-a com papel de presente e dê a sua namorada assim que o sol se pôr.

Quer saber se o seu horoscopo combina com o do seu namorado? http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_frame/esoterico/astrologia/combinacoes.htm

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Olá,vim conferir as novidades e deseja uma ótima semana. até mais

    ResponderExcluir
  2. adorei o ritmo do texto!!!
    muito bom!!!

    abração

    ResponderExcluir
  3. haha...excelente...parabéns....vc revelou o real sentido do dia dos namorados...presentes ahauahuah^^~

    bjus
    http://patypimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha Nego pensa em ganhar dinheiro de tudo quanto é jeito!

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Meu primeiro Dia dos Namorados namorando!

    Acho que vou mandar este texto pra ela de presente!

    ;)

    Muito bom, cara! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bom, vcs não fazem xiliques pq não ganham ferramentas, não ganham materiais de construção pra melhorar a casa. E a gente ganha aparelho doméstico, q não é pra uso só nosso e não podemos dar nossos xiliques??? hahah
    Mas serio, gostei do texto, dia dos namorados, assim como dia das mães fervem o mercado.

    ResponderExcluir
  7. Mais eficiente (e doente) que usar essa simpatia pra acalmar a namorada é pegar uns 2 ou 3 prozac e misturar no vinho da danada. Tiro e queda (queda mesmo, ela cai dormindo que nem uma pedra).

    Mas falando sério, mais uma prova de como brasileiro cai fácil em qualquer conversinha que falam no ouvido. Eles prostituiram o amor! ><'

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHA ESTE SITE MUITO SSUNTO INTERESSANTE PARABENS.
    http://qsuco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.