O orgão regulador dos meios de comunicações de Hong Kong acaba de comprar uma tremenda briga com os estudantes chineses . Tudo porque uma publicação para estudantes que possui uma coluna sobre sexo, foi considerada depravada,imoral,indecente e incitadora de calos na mão e portanto proibida para menores de 18 anos.

Os estudantes ficaram revoltados com a censura da revista que os ajudava em questão importantíssimas sobre tamanhos de orgãos sexuais e esclarecia se virgindade dava cancêr ou se cheirar calcinha era ou não coisa de demente.
O motivo da censura na verdade foi porque a revista perguntou aos seus leitores se eles já tinham fantasiado sobre incesto e bestialidades

Tamanha revolta acabou gerando uma campanha com 2.041 pedidos de estudantes, na última semana, para censurarem também um livro que contém sexo, incesto, violência, bestialidade, matanças e infanticídio... O livro? A Bíblia Sagrada! Os estudantes alegam que a Bíblia possui passagens contando casos de filhas que embriagam o pai e deitam com ele para terem nenéns.

E citam o texto de Ezequiel 23 como um dos maiores exemplos

EZEQUIEL 23

1 Veio mais a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

2 Filho do homem, houve duas mulheres, filhas de uma mesma mäe.

3 Estas se prostituíram no Egito; prostituíram-se na sua mocidade; ali foram apertados os seus seios, e ali foram apalpados os seios da sua virgindade.

4 E os seus nomes eram: Aolá, a mais velha, e Aolibá, sua irmä; e foram minhas, e tiveram filhos e filhas; e, quanto aos seus nomes, Samaria é Aolá, e Jerusalém é Aolibá.

5 E prostituiu-se Aolá, sendo minha; e enamorou-se dos seus amantes, dos assírios, seus vizinhos...

Já dá até para imaginar a molecada chinesa lendo a Bíblia da mesma forma que se lê o Kama Sutra, e prever a nova capa da bíblia na China!



Ah, esses chineses...



Technorati : , , , , ,