O ROUBO DO MAR


A cada dia me surpreendo mais com essa cidade maravilhosamente bizarra, tão louca que nem Iemanjá escapa de ser assaltada. Na última quarta-feira (11) a Guarda Municipal do prefeito maluquinho do Rio de Janeiro, o César Mala, fez jus ao seu patrão e prendeu 2 funcionários da empresa de cosméticos " Indústria e Comércio de Importação e Exportação LTDA" O motivo? Talvez o mais hediondo e terrível crime que um ser humano pode cometer: os facínoras estavam roubando ÁGUA DO MAR, isso mesmo estavam com um caminhão com 2 tonéis contendo 50 mil litros de água do mar cada um.Os escroques meliantes queriam com o produto covardemente roubado, cultivar algas marinhas, utilizadas em cosméticos. (pelo menos foram sinceros, e não usaram a velha desculpa esfarrapada de que estavam com medo de que o aquecimento global inundasse o mar)

Imagine se essa moda pega e todos resolvem roubar a água do mar?
Onde iremos praticar surf, ver mulher semi-nua, jogar frescobol e fazer arrastão? Temos que freiar essa prática agora antes que ela se estenda, pois se continuar assim em 2 bilhões de anos já não teremos mais mar.

Mas ainda bem que a GM estava por perto e Fiscais da secretaria municipal de Meio Ambiente e uma patrulha ambiental foram chamados para o local. Ficaram debatendo por um bom tempo... esperaram, esperaram e como nem Iemanjá, nem Netuno, muito menos o príncipe Namor vieram reclamar, resolveram soltar os ladrões só porque os fiscais não consideraram crime ambiental o roubo de água do mar ( sei não só pode ter rolado propina, imagina deixar impune um crime desses)...Ah mais para não perder a viagem os Guardas do Maluco (GM) tacaram uma multa no caminhão por estacionamento irregular...

Enquanto isso a gang da bicicleta,continua dando um "pedala roubinho" nos turistas incautos que ousam passear na orla Carioca.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O roubo de 2 tonéis é realmente muito preocupante!
    hahahahahahahahahahaha

    Cara, eu amo essas imagens com a Monalisa!!!
    Muito bom!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o nível da mentalidade e do preparo dos homens da segurança aqui no RJ. Uma vergonha e uma imbecilidade.

    ResponderExcluir
  3. só rindo pra não se desesperar com essa situação... mas fazer o que né. o que importa é que o RJ continua lindo...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou escrevendo para dizer que a URL do banner do meu blog mudou! Gostaria que alterasse o código no seu blog, senão a imagem não vai aparecer!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Espero que essa interpretação legal (tirar água do mar não ser crime) não seja contestada, aqui no interior de SP. Estou longe do mar, mas e se decidem que roubo de oxigênio é crime?!
    Com a minha napa, não vou ficar nada bem com aquela máscara tipo Hannibal Lecter...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.