VISTA CHINESA


Pensa que é só no Brasil-RJ que não se pode andar pelas ruas sem ser abordado pela mais nova mania entre os larápios?

Na China,Pan Aiying, uma professora da província de Shandong pedalava tranquilamente a sua bicicleta e teve inesperadamente sua bolsa roubada com celular, cartões de banco e 4.900 iuans (cerca de US$ 630), por um chinês de olho grande que pilotava uma moto.As semelhanças com a terra tupiniquim param por aí afinal essa hitória tão comum teve um desfecho surpreendente que jamais aconteceria por aqui.

Pan desesperada ligou para o próprio celular mas não foi atendida então resolveu usar como arma torpedos... o primeiro continha a seguinte frase "Eu sou Pan Aiying, professora da Wutou Middle School. Você deve estar passando por um momento difícil. Se esse é o caso, não vou te culpar". Não obtendo sucesso enviou outro
"Fique com os 4.900 iuans se você realmente precisa deles, mas, por favor, devolva minhas outras coisas. Você é jovem ainda. Errar é humano. Corrigir seus erros é mais importante que qualquer coisa", ainda sem sucesso nem respostas... sem desistir prosseguiu enviando 21 missivas até que ao acordar pela manhã ela acabou encontrando em seu quintal um pacote contendo a bolsa roubada com todos os seus pertences.

"Querida Pan: Eu sinto muito. Cometi um erro. Por favor me perdoe", dizia uma mensagem deixada junto com o pacote.
Dizem as más línguas que o chinês olhudo até se internou em uma clínica especializada para diminuir o tamanho de seus olhos

..................................................................
Ainda na China:
Não é só o rj que tem um administrador maluquinho...Foi baixado na China um decreto que obriga aos taxistas instalarem cuspideiras em seus táxis,evitando-se assim que os passageiros cuspam na rua...(?????) agora imagine-se pegando um táxi e deperando-se com um recipiente cheio de muco das mais variadas espécies e cores!!!

Só queria saber quem é que de dentro de um táxi cospe na rua (além de jogador de futebol, que todo sabe adora dar uma escarrada ao vivo pela globo).

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Já tinha lido sobre a tortura psicológica da chinesa... Eles são craques nesse tipo de tortura né? Tem aquela tb dos pingos d'água, que colocavam uma pessoa trancada num cubículo com pingos d'água caindo na cabeça da pessoa... Como alguém pensou nisso antes de mim... =)


    MENGOOOO!
    =**************

    ResponderExcluir
  2. ola, aceito sim a aparceria!!!! colaca o meu banner e depois me avisa, um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito curiosa essa historia... corajosa ela ne?abraços!

    ResponderExcluir
  4. Esse notícia eu tinha lido uns tempos atrás, junto com os meus irmãos, vou te falar a verdade, André: nós ficamos impressionados! Sei lá, cara, mas os orientais são totalmente diferente de nós, ocidentais.
    P/ qquer um de nós isso não seria uma tortura, seria no máximo um motivo p/ rirmos muito.
    Incrível

    ResponderExcluir
  5. Opa cara, valeu pela dica, como eu uso firefox, aqui não abria nenhum popup... eu "tentei" corrigir o problema, vamos ver se deu, depois abri aqui no IE, e não veio popup!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Brincadeira essa de cuspudeira no taxi.
    Olha que não são poucos jogadores que fazem isso. Ronaldinho fez isso na copa pro mundo inteiro ver

    ResponderExcluir
  7. Quem bolou a lei das cuspideiras deve ter pensado no exemplo que dariam ao mundo. Vejam como somos civilizados, aqui voce não encontrará cuspe no chão. Encontrará nos taxis... rs

    ResponderExcluir
  8. Depois dizem que aqui é que terra de índio...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.