CELULAR V3

Pois é o natal já passou e você todo alegrinho, recebeu seu tão sonhado presente.. um Celular motorola v3 com tecnologia Bluetooth da.....VIVO....nãoooooooo. Ele esta com o bluetooth bloqueado....putz e agora? Calma não precisa se desesperar e fazer como o guri da foto que pediu para o Papai Noel um carro de "puliça" e como não foi atendido deu um jeito de ter várias viaturas em sua porta.
Estimulanet preocupado com sua saúde mental saiu pela web em pesquisa e descobriu que
existe um excelente tutorial para desbloqueio do bluetooth do v3
Da próxima vez pense bem antes de pedir algo ao velhinho, afinal uma operadora que faz uma sacanagem dessas com seus clientes merece bem o slogan popular que ganhou VIVO nem MORTO.
http://rapidshare.de/files/27180378/Tutorial_de_Desbloqueio_Definitivo_do_V3c-v2.0.zip.html mas de que adianta se seu celular não foi comprado por meios legais e veio sem o MPT??

basta ir no rapidshare e baixar... mas o tutorial acima ensina duas maneiras de desbloquear o v3

http://rapidshare.de/files/26306759/Motorola_Mobile_Phone_Tools_4.04b.exe.html

Postar um comentário

3 Comentários

  1. ahahaha...
    aaaah eu com um V3... hahha

    ResponderExcluir
  2. E Aí meu camarada. após longo e tenebroso inverno estou de volta. Aquele firefox bombando. Eu até ganhei um V3. Mas não foi da vivo (ainda bem). Mas os links que vc forneceu estão excluídos.
    A propósito. Descobri que o celular interfere na minha televisão.(sic) Muito estranho. Sempre que uso e passo perto dela, o volume zera. Isso é que é educação. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Os links não funcionam. Como consigo esse material ?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.