CAGANERS

Ronaldinho Gaucho, o Mônico, personagem do Maurício de Souza e jogador de futebol nas horas vagas,e que quando criança queria ser foca amestrada do Beto Carreiro World.Foi a grande decepção da copa do Mundo,sensação no campeonato Espanhol e uma bosta na final contra o Internacional e como consequência perdeu todos os prêmios que disputou como melhor jogador do planeta esse ano.
Mas teve um premio de consolação,além das noitadas com a mulherada.
O craque amarelão dentuço acaba de ser homenageado na Espanha com um boneco "Caganers".
O cagão,é um boneco, que segundo os espanhois, trás prosperidade, mas que para os bresileiros e em especial a torcida do Grêmio é a melhor representação para o que o Ronaldinho tem feito em campo: Merda e mais merda.
A grande pergunta que fica é que se para ganhar a tal prosperidade é preciso esfregar determinada parte do corpo do boneco como se faz com a barriga do Buda,se for espero que não seja na Buda do barriga,afinal o que tem de gremista doido para enfiar a mão naquele lugar dele....

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu serei a unica pessoa a achar que esse ronalducho nao tem nenhuma coisa de especial?? que eh braileiro americanizado ou braileiro europeurizado???

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahHAHAHAH!

    Ah, ele mereceu, vai! Olha a carinha de felicidade do bonequeeeeenho!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.