3 MACACOS S.A


O que é aquilo no céu? um pássaro... um avião, claro que não. É o chato do super-homem... A crise nos aeroportos está tão feia, que nos céus brasileiros toodos os objetos voadores são," Não identificados." E quem esperava que as coisas fossem melhorar para a chegada das festas de fim de ano pode ir tirando seu passarinho da chuva, e preparando seu bolso para pagar o transporte aereo clandestino que já esta tomando conta dos céus... A ANARK, INFRAZERO e a SEMDATA pretendem fazer uma fusão e fundar a empresa 3 MACACOS, cujo slogan será. NÃO FALO -NÃO OVO -NÃO VEJO. Enquanto isso voa cagando na cabeça dos sem-asas o Impávido avião presidencial do Senhor Lula, Que aéreo e alheio a tudo responde. 'CRISE NOS AEROPORTOS? TÕ VIAJANDO ".Na verdade Lula esta mais preocupado com o espetáculo do crescimento que ele prometeu a dona Marisa mas que não sabe como nem quando e de que forma ocorrerá,mas ele jura que o vidente paranormal de cartório Juscelino da Luz disse que iria ocorrer pois viu em seus sonhos molhados o Brasil crescendo, crescendo ..Quem sai ganhando nessa crise toda são as crianças paulistanas que finalmente tem outra coisa pra fazer do que ir com os pais pro aeroporto ver o pouso e a decolagem dos aviões.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. hahahahahaah!
    Infrazero...
    mas tá osso esse trem né? ainda bem que eu nem ando de avião, eu sou chique, bem!

    ResponderExcluir
  2. oiiii!!!! essa crise nos aeroportos ta dando o que falar mesmo!! aqui em Campo Grande ta o maior rolo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, seus posts enfim...
    Esse último, sem dúvida tem preocupado a todos, principalmente àqueles que vôam.
    Vamos esperar por algum milagre, sim, pois somente um milagre para que tudo resolva, pois se esperarmos pelo o nosso presidente, estamos literalmente F...
    Abraço e até breve!

    ResponderExcluir
  4. Ola
    tudo bem?? vi seu blog no orkut!!
    curti muito!! bem legal os desenhos e as criticas!!!
    vou deixar o endereço do meu blog...caso vc keira dar uma passadinha nele.....beijão e boas festass
    http://www.gabrielagarden.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.