NOSTRAVAMOS O JUSCELINO DA LUZ

Atenção, esta postagem é antiga. se você veio a procura da profecia do Juscelino em relação a recente queda do avião da tam clique aqui


Nostradamus brasileiro Juscelino Nobrega da Luz errou feio em sua previsão previamente noticiada na mídia, os vaticínios anteriores que ele acertou não foram divulgados antes dos acontecimentos, mas sim ,segundo ele,registradas em cartório.

Ainda me causa certa revolta, nesse senhor vidente,o fato de ele não ter divulgado a queda do avião da Gol para toda a imprensa e sim preferido enviar uma carta(segundo afirma,registrada em cartórioi) para a Embraer,contendo com exatidão a hora , o local e o nome das companias aéreas envolvidas no acidente.Se tivesse no dia anterior,divulgado o acidente aos meios de comunicação ou aparecido no programa da Ana Maria Braga,como fez no dia seguinte após a queda da aeronave com a intenção de chamar a atenção para seus poderes, talvez algumas vítimas poderiam não sido vitimadas pela tragédia.Isso claro se acreditarmos que podemos mudar o dia de nosso desencarne.Coisa que eu mesmo não creio,mas talvez eu possa estar errado em relação a essa crença e realmente exista a chamada "ZONA BRANCA"que é o ponto de interrogação no destino; ponto que supostamente pode ser alterado pelo nosso livre arbítrio.
A pergunta que não quer calar é, como o profeta de cartório,que esta processando o presidente americano George Bush por não ter-lhe pago a recompensa pela suposta carta(registrada em cartório,claro) que indicava o esconderijo do então ditador iraquiano Saddan Hussein,não conseguiu prever o nome do homem que comandará o destino de milhões brasileiros,acredito que a resposta deve ser a mesma que ele daria também, pelo tiro que o atual papa receberia em junho e não recebeu, Curiosamente a profecia do tiro e conseqüente desenlace do sumo pontifície cátolico, foi previamente divulgada em seu site.Talvez as profecias do Jucelino da Luz não se concretizem quando divulgadas....Que bom...Peço então que o sonhador continue frequentando o "MAIS VOCÊ" e nos contando seus sonhos delirantes de uma noite insône.
Mas gostaria que ele não fosse tão burro como foi ao prever a derrota do Lula por 67%,quando tudo indicava que caso houvesse derrota do Luís Inácio, essa seria por margem pequena,o que não necessAriamente seria pequena a margem em caso de vitória do atual presidente,o que de fato ocorreu....
Vidente bom era Nostradamus que previa e ninguém entendia e continua sem entender até hoje.Seu grande mérito foi exatamente esse... suas profecias foram ou não realizadas? cabe a cada um de nós acreditar se foram ou não realizadas..... aprenda, ó da Nóbrega!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. PREZADOS INTERNAUTAS,
    COMO DE SEMPRE UMA MATÉRIA QUE NÃO
    PROCEDE COM A VERDADE E SEI QUE O
    MESMO " FANTÁSTICO " ESTÁ SENDO PRO
    CESSADO PELO VIDENTE E QUEM DECIDIRÁ ISSO SERÁ O TRIBUNAL DE JUSTIÇA E NÃO A DO FANTÁSTICO.
    JOÃO DE MELLO

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS(AS):
    ACREDITO QUE ESSA PESSOA FEZ UM
    COMENTÁRIO INFELIZ,SEM SABER DE NADA MESMO PORQUE O " LULA " GANHOU
    SIM,MAS PRECISAMOS SABER NA VERDADE
    COMO É O MEIO QUE ELE USOU PARA GANHAR E ISSO NEM NO MENSALÃO FICAMOS SABENDO,POIS O PRESIDENTE NÃO VÊ,NÃO OUVE,NÃO FALA E NEM GOVERNA E O MAIS ESTRANHO QUE NAS
    PESQUISAS ELE ESTÁ NA FRENTE...
    ELE DEVE SER MUITO BOM MESMO PORQUE
    A POBREZA AUMENTOU NO PAÍS,OS HOS
    PITAIS TODOS QUASE QUEBRADOS,EDUCA
    ÇÃO ZERO,VIOLÊNCIA E CORRUPÇÃO AUMENTOU 90% NO GOVERNO DELE E O
    POVO AINDA CONTINUA APLAUDINDO ISSO
    QUANDO O BRASIL CHEGAR NO PONTO CRÍ
    TICO,NÃO ADIANTA MAIS CRITICÁ-LO.
    VOCÊ REPARARAM QUE A REDE GLOBO NÃO FALA NADA DELE E NEM MESMO FALOU NENHUMA VEZ MAU DESSE HOMEM,
    POR QUE SERÁ!!!?

    ResponderExcluir
  3. ALÔ TURMA!!!
    O CARA ESTÁ FALANDO A VERDADE OLHA
    QUE O LULA FALOU QUE MANDOU O JOSÉ
    DIRCEU EMBORA,DEPOIS QUE GANHOU AS
    ELEIÇÕES ABRAÇOU O CARA E AJUDOU O
    HOMEM A SE ELEGER DEPUTADO FEDERAL.
    NÓS ESTAMOS SENDO ENGANADOS POR ESSES CARAS E O BRASIL VAI PRECISAR
    DE UMA LAVAGEM COMPLETA PORQUE SÓ
    DÁ CORRUPTO POR AÍ.
    A COISA TÁ FICANDO FEIA E OS NEGÓCIOS DOS CARTÕES E A DESPESA
    DAS COMPRAS QUE LULA FÊZ NINGUÉM
    INVESTIGOU NADA!!! TEM MUTRETA AÍ!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro anõnimo,
    Não votei e nunca votarei no Lula. E não é o Lula o caso aqui citado. E sim a hipotése de ser real ou não as profecias do Senho Juscelino

    ResponderExcluir
  5. Ele disse que o Lula perderia e o Geraldo Alkmin venceria.
    Mesmo que seja o Senhor Juscelino o melhor de todos os videntes, volto a repetir:
    Ainda me causa certa revolta, nesse senhor vidente,o fato de ele não ter divulgado a queda do avião da Gol para toda a imprensa e consequentemente para o Brasil e sim preferido enviar uma carta a empresa áerea.

    ResponderExcluir
  6. O desmascaramento na Globo esta no youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=yZH_FuHpT0Y&feature=related

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.