Habbib's não irá fechar - Aviso de passo o ponto é campanha de fidelidade

 Muita gente na internet se assustou pensando que o Habib's estava falindo quando se deparou com diversas fotos de lojas da lanchonete exibindo cartazes com os dizeres "Passo o Ponto". 

No cartaz é exibido o numero do Whatsapp 11 993452832, que ao ser enviada uma mensagem retorna com o seguinte recado "Olá, obrigado pelo envio. 😉 Neste momento todos nossos operadores estão ocupados. Assim que possível entramos em contato. Obrigado! 🧞‍♂️". Uma outra mensagem de retorno diz: “Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes”.


Habbib's não faliu

Será que o Habib's faliu e irá fechar? 

Calma, apesar das diversas teorias sobre o assunto associando o "Passo o Ponto" do Habib's com a crise causada pela pandemia de Covid-19 e as campanhas de "fique em casa", tudo não passa de uma grande campanha de marketing da rede de fast food para divulgar o novo clube de fidelidade – ou de pontos – do Habib’s, chamado Habibers.

O objetivo é estimular o consumo e a fidelidade dos consumidores, que ao gastarem R$ 1 na loja, acumulam o equivale a 1 ponto, que pode ser acumulado e depois gasto em outros itens do cardápio.

Para participar é preciso fazer cadastros no  App Habib's. Detalhes no Twitter do Habib's , aqui!

Postar um comentário

0 Comentários