Greve de policiais no RJ dia 10/02/2017

Boato - Greve de policiais no dia 10/02/2017 - Parentes de policiais do Rio de Janeiro planejam manifestação igual a do Espírito Santo no dia 10/02/2017 e ficarão nas entradas dos Batalhões da Policia Militar a partir das 06:00 da manhã.

De acordo com informações da página Boletim de Ocorrências RJ, está sendo tramada nos grupos do Whatsapp de Familiares de policiais, inativos e pensionistas da PMERJ, em frente as entradas dos Batalhões da Policia Militar, uma grande manifestação para impedir a saída de viaturas das unidades e que os manifestantes estariam pedindo a população para que ninguém saia de casa na Sexta feira 10/02/2017 pois a cidade ficará insegura com a ausência de policiais nas ruas.

Leia o boato na íntegra:

Página do Facebook Boletim de Ocorrências RJ avisa sobre possível greve da Polícia Militar do Rio de Janeiro - 

 Greve de policiais no RJ dia 10/02/2017


"*ATENÇÃO* 

ACABOU O AMOR 👊
Isso é muito sério! Não é boato. Os grupos já estão se organizando no whatsapp. Não saiam de casa. Não abram suas lojas.

População do Rio de Janeiro: 
Não saia de casa à partir do dia 10/02/2017 às 6:00 da manhã!

Familiares de policiais, inativos e pensionistas estarão impedindo a saída de viaturas dos batalhões assim como no Espírito Santo.
O Rio vai virar o caos!!!!

Agora é guerra."

Será verdade que Policiais Militares farão greve no RJ dia 10/02/2017?

Panfleto convocando parentes de policiais do Rio de Janeiro para manifestações em frente aos batalhões no dia 10/02/2017

O Verdade Absoluta entrou em contato com algumas pessoas que fazem parte dos grupos de Familiares de policiais, inativos e pensionistas e todos informaram que de fato está sendo organizada uma grande manifestação nos diversos batalhões, mas há grandes divergências sobre fazer no Rio de Janeiro o mesmo que está sendo feito no Estado do Espírito Santo, que precisou chamar as Forças de Segurança Nacional para conter a onda de violência com a "greve dos policiais" que em pouco mais de 3 dias já vitimou de forma fatal 54 pessoas e instaurou uma onde de violência, assaltos e saques nas cidades capixaba.

Resumindo: De fato está sendo planejada a manifestação de parentes e familiares de policiais no Rio de Janeiro no dia 10 de Fevereiro. Tudo indica que haverá manifestações, mas ainda é cedo para se confirmar se haverá impedimentos de saídas dos policiais dos BPMERJs.

É importante que a população Fluminense mantenha-se informada nos noticiários do dia 10/02-2017 para se inteirar em tempo real sobre os acontecimentos. Estaremos com essa postagem em aberto para as atualizações necessárias.









Curta Verdade Absoluta, a internet sem mentiras

Postar um comentário

0 Comentários