Mãe e filho se apaixonam e lutam na justiça para se casarem


"Nós acabamos nos beijando e nos beijar levou a outras coisas", disse a mãe de 36 anos que se apaixonou por seu filho de 19 anos, que ela deu para adoção ainda bebê, e somente conheceu no ano passado.

Novo México, EUA - O amor proibido de mãe e filho pode coloca-los na cadeia por 18 meses, além do já efetuado pagamento de uma  multa no valor de U$ 5 mil ( cerca de R$15,700 ).

Monica Mares e seu filho Caleb, prometem lutar pelo direito a manter relações incestuosas e apelam ao publico para que doem dinheiro a eles através de um fundo legal que criaram.





  Em uma exclusiva entrevista ao Daily Mail on-line,  Monica relatou que além de lutar pelo direito de ter relações com seu filho, deseja conscientizar as pessoas sobre a Atração Genética Sexual (AGS).

O que é Atração Genética sexual: é a atração sexual entre parentes próximos como irmãos, meio-irmãos pai e filhos, ou primos do primeiro e segundo grau que se conheceram somente na idade adulta.

Mônica Mares tinha 16 anos quando deu a luz a Caleb Peterson que recebeu o nome de Carlos na pré-adoção. No ultimo natal, Monica reencontrou Caleb que já tinha 19 anos e morava no Texas com seu pai adotivo.

Monica relatou que sentiu amor a primeira vista, mas um amor de mãe que foi selado com um grande abraço. Caleb pediu a Monica para que ela o levasse para morar com ela. Ela aceitou prontamente.

De início nada aconteceu, mas com o tempo, Monica começou a ter sentimentos estranhos, se sentia diferente, não queria cria-lom como filho. Se apaixonou. Para ela, era como se tivesse conhecido alguém novo e disse a ele que estava apaixonada por ele. Se beijaram e o resto já sabem...

Tentaram manter o relacionamento em segredo, mas logo a polícia descobriu e o casal foi acusado de incesto e aguardam julgamento para Setembro.

Coisas do mundo Bizarro.








Curta Verdade Absoluta, a internet sem mentiras

Postar um comentário

0 Comentários