Ator da Globo Rodrigo Andrade filmou OVNI do avião

O cantor e ator Global Rodrigo Andrade filmou um OVNI do avião em que estava durante o voo particular entre o Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e o de Viracopos, em Campinas (SP) em 12 de Outubro de 2013 e somente agora, dia 31 de Dezembro de 2015 postou o vídeo no Facebook.

O video mostra um objeto não identificado seguindo o avião, e de acordo com o ator Rodrigo e como piloto, o OVNI de forma estranha não aparecia no radar e muito menos era capturado pela torre de controle.

Ator da Globo Rodrigo Andrade filmou OVNI do avião

A demora do ator para publicar o video, deixando se passarem pouco mais de 2 anos, de acordo com ele, foi porque ficou com medo de que a repercussão do caso prejudicasse o seu trabalho.

"Oi, turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em três, eu o piloto e o co-piloto, quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos". Escreveu Rodrigo em seu Facebook.

Assista ao vídeo, mas para isso é preciso estar logado no Facebook

Ator da Globo Rodrigo Andrade filmou OVNI do avião :


Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em 3, eu o piloto e o co-piloto quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos... 󾆰󾆰
Posted by Rodrigo Andrade on Quarta, 30 de dezembro de 2015



O piloto, cujo nome só foi identificado como Tadeu, diz no vídeo que o objeto não aprecia ser uma estrela, era algo que ele não conseguia identificar. O piloto também disse que avisou a torre de controle do Rio e que lá nenhum objeto estranho aparecia no radar, assim como não aparecia no avião.

OPINIÃO: O objeto de fato é estranho, mas isso não significa que seja um UFO ou qualquer tipo de parafernália extraterrestre. Pode ser uma sonda, ou um dos milhões de objetos que servem de lixo espacial.

A revista UFO irá fazer uma análise detalhada sobre as imagens , que aparentemente não parece ser falsa.

Você acredita em OVNIs extraterrestre voando pela terra?





Postar um comentário

0 Comentários