Rapaz se veste de mulher e beija 175 Homens em balada

Acredite se quiser, um rapaz se veste de mulher e beija 175 Homens em balada, sem que nenhum deles, aparentemente tenha percebido a enganação.

A história começou a circular pela internet depois de ter se tornado um viral no Whatsapp e passado de grupo em grupo.

A grande cilada aconteceu na festa a fantasia, Fantâmeto, realizada no último dia 3 de outubro em uma estância de São Bernardo do Campo, região da Grande SP.

O rapaz de nome Cadu Ferraz, decidiu sair da seca e se fantasiar de mulher, e saiu distribuindo beijos a torto e a direito sem o menor pudor. Muitas vítimas não perceberam que se tratava de um homem vestido de mulher, afinal, era uma festa a fantasia. Para muitos se tratava de uma mulher liberal em uma festa regada a muita bebida e penumbra.

Não satisfeito em enganar cerca de 175 homens, Cadu pediu para um cúmplice, não identificado, fotografar a sacanagem, e liberou as fotos nos grupos do Whatsapp.


Pior que o elemento nem mesmo tem cara de mulher.



Em outra conversa, uma mulher conta que o amigo, que foi um dos que beijou o rapaz vestido de mulher, abriu um boletim de ocorrência contra ele. Na outra imagem, o momento em que um dos alvos descobre que tinha ficado com um homem.

O maior vacilo do Cadu foi ter espalhado as fotos pela internet e feito das vitimas alvo de zoação e bullying. Agora está sendo ameaçado por diversas pessoas. 

Quem está indignado com a cilada, está sendo acusado de 'homofobia". Mas será que o fato de ser engando por um homem se passando por mulher é de fato um ato homofóbico?


Postar um comentário

0 Comentários