Garota caminha digitando no celular e prende a perna no bueiro

Andar nas ruas distraidamente digitando no celular é um grande risco. O principal é de ser assaltado, ou melhor, furtado. Outras coisas como dar uma topada, tropeçar, esbarrar em alguém, ou prender a perna dentro de um bueiro. 
Pois é. isso aconteceu de fato. A garota toda distraída com seu Smartphone, não viu a brecha na grade do bueiro e teve que ficar lá por cerca de 45 minutos esperando ser resgatada.

O fato inusitado, mas até previsível, aconteceu na cidade de Mianyang, na província chinesa de Sichuan. Segundo informações da imprensa local, a garota digitava no celular enquanto caminhava por uma rua, quando acabou pisando em falso na grade e ficou entalada.

Garota caminha digitando no celular e prende perna no bueiro e teve que ficar esperando resgate por mais de 45 minutos

Enquanto algumas pessoas tentavam ajudar a menina, outras aproveitaram para tirar fotos e postar nas redes sociais chinesas, virou o assunto do dia.

Uma das gurias que tiraram foto da garota presa no bueiro comentou em seu perfil que a menina estava muito envergonhada e que cobria o rosto enquanto as pessoas se deliciavam em tirar fotos.

"Ela cobriu o rosto com as mãos, quando as pessoas estavam reunidas em volta e ficou claro que ela não queria estar lá", escreveu. "Ela era incrivelmente magra, mas acho que normalmente ninguém seria capaz de colocar o pé lá embaixo. Acho que isso aconteceu porque as barras estavam um pouco curvadas".


Tadinha, de acordo com a equipe de resgate que chegou cerca de 45 minutos depois, eles conseguiram liberar a perna dela rapidamente. Ela não teve nenhum tipo de lesão séria, mas ficou com a perna totalmente dormente, e foi liberada na hora.

Pelo jeito ela estava tão envergonhada que não tirou nenhum selfie para colocar na rede, mas pelo menos poderá ver suas fotos espalhadas pelo mundo.

De boa, é muito vacilo andar digitando no celular, será possível que esse vício pelo mobile e suas redes é tão intenso que não pode ficar guardado alguns minutinhos?

Se fosse no Rio de Janeiro ela prenderia a perna, teria o celular roubado e ainda levaria uma facada, é sério, tá baba a coisa por aqui.



Postar um comentário

0 Comentários