A morte de Silvio Santos e outras previsões para 2015

Se 2014 foi um ano marcado pela morte de celebridades que comoveram o Brasil, 2015 não será diferente, aliás todo ano tem ao menos uma morte que causa impacto, comove o mundo e deixa as redes sociais em ebulição. Resta saber que celebridades estão na mira do anjo da morte em 2015.

Podemos começar com uma queda de avião. Sempre cai avião, podem até dizer que o teco-teco é seguro, mas a verdade é que cai avião pra caramba e quando a pomba despenca não sobra quase ninguém e quando sobra, se não fica aleijado, fica abobado achando que é amigo dos anjos, que tem missão divina na terra mas depois acaba morrendo de topada no pé.

Pois bem, o alvo da zica aérea em 2015 é a Ex Prefeita de São Paulo , Luiza Erundina, de acordo com o vidente olho-de-sapo-morto, pai Joãozinho de Oxumaré, Erundina pode sofrer um acidente aéreo que fará novamente serem levantadas suspeitas de sabotagem de aeronave. Conspiracionistas babam só com essa hipótese, e já começam a traçar as teses mais loucas desde já.

SILVIO SANTOS



Silvio Santos vai morrer, (sem lalalala, por favor) isso mesmo, o apresentador que todo ano morre umas 3 vezes, parece que dessa vez vai mesmo bater as botas e sua morte vai gerar uma briga de poder dentro do SBT que é capaz de levar a empresa a falência ou a grande perda de colocação na audiência.

Rá, dizer que Sílvio vai morrer é fácil, quero ver manter ele morto. O Sílvio Santos é imortal do tipo zumbi.

LOBÃO



Se você é daqueles que não aguenta mais o Lobão, saiba que nem ele vai se aguentar em 2015 e de acordo com o tal pai Joãozinho olhos de sapo morto, Lobão vai matar a si mesmo e deixará uma canção suicida que finalmente fará alguém ouvir suas musicas. Acho que a canção suicida deverá ser tipo assim, “Morte louca, louca morte... já que você não quer me levar... eu me levo eu todo pra você”

NICOLE BAHLS



Deve ter cuidado com o Figado e o pâncreas... não, o cara não falou nada de cirrose, só isso, cuidar do figado e do pâncreas e não disse dizendo que ela vai morrer, disse só para cuidar, senão vai dar merda.

FERNANDA MONTENEGRO & LIMA DUARTE



Sem detalhes, o zoiudo apenas disse que a Primeira dama do Cinema Brasileiro, e o Zeca Diabo vão desencarnar.

KAKA



O jogador que é crente recebeu uma advertência do mensageiro da mulher da foice.
cuidado com as pessoas que estão querendo te afastar da Igreja. Elas podem te levar para um caminho sem volta. Você sabe do que eu estou falando”.
Ih rapaz, essa foi sinistra... caminho sem volta? Será que Kaká vai se assumir gay? Para mim só tem um caminho sem volta: se assumir gay. Depois que assume, tá assumido e pronto.

Outros que podem vir a falecer em 2015: Kelly Key, Hortência e Edmundo( o animal).

Pois é... todas essas previsões passariam batidas juntas de tantas outras furadas como uma Nobrega Luz, se o tal Pai Joãozinho de Oxumaré não tivesse dito com sua boca de gruta de cemitério que em 2014 iriam morrer Roberto Bolaños, José Wilker, Luciano do Valle e Ariano Suassuna.

Bem, agora é esperar para ver se as mortes ocorrerão... isso se não morrermos antes, é claro.




Postar um comentário

0 Comentários